Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 16 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
MARKETING POLITICO - O PODER DA ESTRATEGIA NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
Autor1- RIBEIRO, RODRIGO MENDES
Indisponível -
ARGUMENTAÇÃO E DISCURSO MOBILIZANTE - ESTRATEGIAS DE UMA EMPRESA DE VENDAS EM REDE
Autor1- SILVA, ROSILENE
Indisponível -
PRODUTOS DE SUCESSO - A OBTENÇÃO DA VANTAGEM COMPETITIVA ATRAVES DA INOVAÇÃO E DO CONHECIMENTO DE MARKETING
Autor1- GONCALVES FILHO, CID
Indisponível
-
LOGÍSTICA NA CADEIA DE SUPRIMENTOS DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA
Autor1- SALES, ALESSANDRA SIMONI FERRAZ
Indisponível
-
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E IMAGINÁRIO COLETIVO NA CONTABILIDADE - UM ESTUDO EMPÍRICO
Autor1- DIAS, GUADALUPE MACHADO
Indisponível -
GESTÃO DE INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO EM EMPRESAS BRASILEIRAS - ESTUDO DE MULTIPLOS CASOS
Autor1- JAMIL, GEORGE LEAL
Indisponível
Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 16 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
Redes Sociais