310100095838
PRODUTOS DE SUCESSO - A OBTENÇÃO DA VANTAGEM COMPETITIVA ATRAVES DA INOVAÇÃO E DO CONHECIMENTO DE MARKETING
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O livro alcança seus objetivos pelo valor temático e abordagem estruturada, levando o leitor a uma leitura fluente, através de paradigmas teóricos apresentados e sobretudo pela validação metodológica advinda da interpretação empírica descritora da comprovação pelo mundo real. Cid Gonçalves Filho consegue, com grande habilidade de pesquisador e escritor, traçar vários quadros de referências de autorias no campo da Administração, trazendo ao seu leitor a compreensão e extensão do fenômeno abordado.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788587073754
TítuloPRODUTOS DE SUCESSO - A OBTENÇÃO DA VANTAGEM COMPETITIVA ATRAVES DA INOVAÇÃO E DO CONHECIMENTO DE MARKETING
EditoraC/ ARTE
Formato14 X 21 cm
Espessura2 cm
Páginas260
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2003

Home

Sinopse1O livro alcança seus objetivos pelo valor temático e abordagem estruturada, levando o leitor a uma leitura fluente, através de paradigmas teóricos apresentados e sobretudo pela validação metodológica advinda da interpretação empírica descritora da comprovação pelo mundo real. Cid Gonçalves Filho consegue, com grande habilidade de pesquisador e escritor, traçar vários quadros de referências de autorias no campo da Administração, trazendo ao seu leitor a compreensão e extensão do fenômeno abordado.
Autor1GONCALVES FILHO, CID

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos