310100095813
ARGUMENTAÇÃO E DISCURSO MOBILIZANTE - ESTRATEGIAS DE UMA EMPRESA DE VENDAS EM REDE
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Este trabalho teve como objetivo analisar o poder de mobilização do discurso de uma empresa de vendas em rede que atua no Brasil desde 1991. Para realizá-lo, levamos em conta a Teoria Semiolingüística, de Patrick Charaudeau, a concepção de polifonia de Oswald Ducrot, entre outros teóricos. Procuramos analisar algumas estratégias de argumentação utilizadas pela empresa para - propagar seu discurso; combater os discursos contrários aos seus valores e princípios; e conseguir novos adeptos ao seu plano de vendas em rede. Para o primeiro objetivo da empresa, fizemos um levantamento de algumas vozes que manifestam a posição do locutor.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788576540045
TítuloARGUMENTAÇÃO E DISCURSO MOBILIZANTE - ESTRATEGIAS DE UMA EMPRESA DE VENDAS EM REDE
EditoraC/ ARTE
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas182
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2004

Home

Sinopse1Este trabalho teve como objetivo analisar o poder de mobilização do discurso de uma empresa de vendas em rede que atua no Brasil desde 1991. Para realizá-lo, levamos em conta a Teoria Semiolingüística, de Patrick Charaudeau, a concepção de polifonia de Oswald Ducrot, entre outros teóricos. Procuramos analisar algumas estratégias de argumentação utilizadas pela empresa para - propagar seu discurso; combater os discursos contrários aos seus valores e princípios; e conseguir novos adeptos ao seu plano de vendas em rede. Para o primeiro objetivo da empresa, fizemos um levantamento de algumas vozes que manifestam a posição do locutor.
Autor1SILVA, ROSILENE

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos