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CRM (Customer Relationship Management): Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-venda

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Descrição

A famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um “novo” pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788562937217
TítuloCRM (Customer Relationship Management): Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-venda
EditoraACTUAL
Formato16 X 23 cm
Espessura1,0 cm
Páginas150
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2019

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Sinopse1A famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um “novo” pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.
Autor1ZENONE, LUIZ CLAUDIO

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