310100095834
QUALIDADE E SATISFAÇÃO EM SHOPPING CENTERS
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Esta obra constitui uma valiosa contribuição para o mundo corporativo e acadêmico, para os profissionais que atuam na área de Marketing e, sobretudo, para o Brasil, que precisa vencer desafios diretamente relacionados à competitividade das empresas.Além de apresentar importante tema - O marketing em shopping centers -, considerado como fonte de melhoria e inovação, tanto na academia quanto nas empresas, fornece várias referências pertinentes ao assunto e abordagem específica sobre um shopping de Minas Gerais.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN8576540274
TítuloQUALIDADE E SATISFAÇÃO EM SHOPPING CENTERS
EditoraC/ ARTE
Formato16 X 23 cm
Espessura1 cm
Páginas120
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2005

Home

Sinopse1Esta obra constitui uma valiosa contribuição para o mundo corporativo e acadêmico, para os profissionais que atuam na área de Marketing e, sobretudo, para o Brasil, que precisa vencer desafios diretamente relacionados à competitividade das empresas.Além de apresentar importante tema - O marketing em shopping centers -, considerado como fonte de melhoria e inovação, tanto na academia quanto nas empresas, fornece várias referências pertinentes ao assunto e abordagem específica sobre um shopping de Minas Gerais.
Autor1NIZZA JUNIOR, CLODOALDO LOPES

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos