310100063396
MERCADO BRASILEIRO DE TELEVISÃO

De: R$ 39,00Por: R$ 29,25

Preço a vista: R$ 29,25

Economia de R$ 9,75

Comprar
Não sei meu CEP
Condições de Parcelamento
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 29,25
Outras formas de pagamento
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Quais são os elementos que permitem definir a Economia Política da Comunicação como uma disciplina autônoma? No âmbito de uma perspectiva crítica, César Bolaño utiliza um instrumental analítico que mantém relações estreitas com o marxismo e com as diferentes correntes heterodoxas, na Economia, nas Ciências Sociais e nas Ciências da Comunicação. Apresenta uma abordagem interdisciplinar em que ressalta as diferentes funções da cultura, da informação e da comunicação e, mais especificamente, as relações que existem entre as dimensões sociológicas, econômicas, políticas e estéticas.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Quais são os elementos que permitem definir a Economia Política da Comunicação como uma disciplina autônoma? No âmbito de uma perspectiva crítica, César Bolaño utiliza um instrumental analítico que mantém relações estreitas com o marxismo e com as diferentes correntes heterodoxas, na Economia, nas Ciências Sociais e nas Ciências da Comunicação. Apresenta uma abordagem interdisciplinar em que ressalta as diferentes funções da cultura, da informação e da comunicação e, mais especificamente, as relações que existem entre as dimensões sociológicas, econômicas, políticas e estéticas.
Autor1BOLANO, CESAR

Especificação

ISBN9788528302738
TítuloMERCADO BRASILEIRO DE TELEVISÃO
EditoraPUC-SP/EDUC
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas292
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição2ª Edição
Ano de Publicação2004

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos