310100083061

Por: R$ 49,45ou X de

Comprar
Não sei meu CEP
Condições de Parcelamento
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 49,45
  • 2X de R$ 24,72 sem juros
Outras formas de pagamento
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Este livro, publicado anteriormente com o título "Televisão, Publicidade e Cultura de Massa", é um trabalho plenamente sintonizado com o que é mais característico da cultura de massa no mundo contemporâneo. Mostra como o cinema, a televisão e a publicidade combinam-se de forma engenhosa e criativa em multimídias agilizadas e multiplicadas pela eletrônica e pela imaginação. São linguagens muito características da segunda metade do século XX e que prenunciam o XXI.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Este livro, publicado anteriormente com o título "Televisão, Publicidade e Cultura de Massa", é um trabalho plenamente sintonizado com o que é mais característico da cultura de massa no mundo contemporâneo. Mostra como o cinema, a televisão e a publicidade combinam-se de forma engenhosa e criativa em multimídias agilizadas e multiplicadas pela eletrônica e pela imaginação. São linguagens muito características da segunda metade do século XX e que prenunciam o XXI.
Autor1RAMOS, JOSE MARIO ORTIS

Especificação

ISBN8774194212
TítuloCINEMA TELEVISÃO E PUBLICIDADE - CULTURA POPULAR DE MASSA NO BRASIL NOS ANOS 1970-1980.
EditoraANNABLUME
Formato14 X 21 cm
Espessura2 cm
Páginas256
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Tipo de CapaBrochura
Edição2ª Edição
Ano de Publicação2004

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos