Sinopse1 | Sinopse - Promoção do Reino de Deus - marketing religioso no contexto da igreja brasileira - Elaine Rezende, Edson Lopes
Um dos maiores desafios que este texto nos coloca é a necessidade de se refletir sobre valores cristãos - marketing e propaganda - vistos no geral entre os adeptos do marketing aplicado às igrejas como esferas interligadas que não se contradizem. Como pode uma denominação que está “operando no vermelho” dar meia-volta e converter-se à ideia apontada pelo marketing religioso? Esse seria o único caminho para a sobrevivência dos grupos evangélicos tradicionais que ainda não aderiram a uma visão carismática ou pentecostal da vida e do mundo? |
---|---|
Autor1 | REZENDE, ELAINE |
ISBN | 9788561859268 |
---|---|
Título | PROMOÇÃO DO REINO DE DEUS |
Editora | REFLEXÃO |
Formato | 14 X 21 cm |
Espessura | 1 cm |
Páginas | 123 |
Idioma | Português |
Assunto | RELIGIAO |
Edição | 1ª Edição |
Ano de Publicação | 2009 |
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros mais vendidos desta categoria!
Redes Sociais