310100153247
Substitua consumo por autoestima: Um guia de compras conscientes
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

60 ideias e desafios para pôr em prática um consumo consciente da moda sem perder o estilo!
O tema “consumo consciente” faz parte do nosso repertório diário de treinamento com clientes de consultoria há alguns anos. Cada vez mais se conversa sobre a ética e a sustentabilidade das escolhas que fazemos na vida e, especialmente, na moda. Pensado pra escolhas de vestir, raciocinando o consumo de roupas com um viés da descomplicação, queremos rever nosso consumo de roupas, que parece estar bem desregulado por uma série de maus hábitos que desconectaram nossas vontades das nossas necessidades, do que é bom pra gente.
Pensar em como a gente consome moda do ponto de vista da ética é uma preocupação relativamente nova, e ninguém tem todas as respostas, ou mesmo alguma resposta definitiva. Então, pra puxar essa conversa — que pode render tanto mais! — a gente organizou um conjunto de regras aprendidas/exercitadas na nossa experiência prática, no dia a dia do nosso trabalho como consultoras de estilo. Não são regras impostas de cima, cravadas na pedra e entregues ao povo, são antes parâmetros que podem ajudar a raciocinar o consumo, a necessidade, as vontades. A favor de um consumo raciocinado, utilitário de verdade, eficaz, propusemos um compilado de regras que tem a intenção de afinar nossas escolhas e melhorar a nossa relação com o dinheiro, com as nossas coisas, com o tempo e com os nossos desejos mais autênticos.
*mais autoestima, menos consumo
*60 desafios e reflexões para guiar futuras compras
*consumo consciente, sustentabilidade
*estar na moda não pode significar destruir o planeta
*mais autoestima, menos consumo

*60 desafios e reflexões para guiar futuras compras

*consumo consciente, sustentabilidade

*estar na moda não pode significar destruir o planeta

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788584391493
TítuloSubstitua consumo por autoestima: Um guia de compras conscientes
EditoraPARALELA
Formato12 X 18 cm
Espessura1,1 cm
Páginas120
IdiomaPortuguês
AssuntoAUTOAJUDA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2019

Home

Sinopse160 ideias e desafios para pôr em prática um consumo consciente da moda sem perder o estilo!
O tema “consumo consciente” faz parte do nosso repertório diário de treinamento com clientes de consultoria há alguns anos. Cada vez mais se conversa sobre a ética e a sustentabilidade das escolhas que fazemos na vida e, especialmente, na moda. Pensado pra escolhas de vestir, raciocinando o consumo de roupas com um viés da descomplicação, queremos rever nosso consumo de roupas, que parece estar bem desregulado por uma série de maus hábitos que desconectaram nossas vontades das nossas necessidades, do que é bom pra gente.
Pensar em como a gente consome moda do ponto de vista da ética é uma preocupação relativamente nova, e ninguém tem todas as respostas, ou mesmo alguma resposta definitiva. Então, pra puxar essa conversa - que pode render tanto mais! - a gente organizou um conjunto de regras aprendidas/exercitadas na nossa experiência prática, no dia a dia do nosso trabalho como consultoras de estilo. Não são regras impostas de cima, cravadas na pedra e entregues ao povo, são antes parâmetros que podem ajudar a raciocinar o consumo, a necessidade, as vontades. A favor de um consumo raciocinado, utilitário de verdade, eficaz, propusemos um compilado de regras que tem a intenção de afinar nossas escolhas e melhorar a nossa relação com o dinheiro, com as nossas coisas, com o tempo e com os nossos desejos mais autênticos.
*mais autoestima, menos consumo
*60 desafios e reflexões para guiar futuras compras
*consumo consciente, sustentabilidade
*estar na moda não pode significar destruir o planeta
*mais autoestima, menos consumo
*60 desafios e reflexões para guiar futuras compras
*consumo consciente, sustentabilidade
*estar na moda não pode significar destruir o planeta
Autor1ZANETTI, CRIS

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos