310100105176
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PÚBLICO OU PRIVADO
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

A obra descreve fases, subfases e produtos, apresentando a visão e a aplicação de um guia para planejamento estratégico das organizações. A metodologia proposta apresenta as fases - análises organizacionais; diretrizes organizacionais; estratégias organizacionais; e controles organizacionais e gestão do planejamento. Além dessas fases, também apresenta os conceitos e premissas de administração estratégica; pensamento estratégico; informação e conhecimento; funções organizacionais públicas ou privadas; alinhamento estratégico; empreendedorismo; liderança; inovação; gestão de projetos; inteligência organizacional; gestão pública ou privada; planejamento pessoal, familiar e profissional. É transcrita nesta obra parte da experiência do autor em projetos de planejamento estratégico adquirida em pesquisas acadêmicas, em sala de aula e em trabalhos de assessorias em organizações de diferentes segmentos públicos e privados.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788522462971
TítuloPLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PÚBLICO OU PRIVADO
EditoraATLAS
Formato17 X 24 cm
Espessura1 cm
Páginas168
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2011

Home

Sinopse1A obra descreve fases, subfases e produtos, apresentando a visão e a aplicação de um guia para planejamento estratégico das organizações. A metodologia proposta apresenta as fases - análises organizacionais; diretrizes organizacionais; estratégias organizacionais; e controles organizacionais e gestão do planejamento. Além dessas fases, também apresenta os conceitos e premissas de administração estratégica; pensamento estratégico; informação e conhecimento; funções organizacionais públicas ou privadas; alinhamento estratégico; empreendedorismo; liderança; inovação; gestão de projetos; inteligência organizacional; gestão pública ou privada; planejamento pessoal, familiar e profissional. É transcrita nesta obra parte da experiência do autor em projetos de planejamento estratégico adquirida em pesquisas acadêmicas, em sala de aula e em trabalhos de assessorias em organizações de diferentes segmentos públicos e privados.
Autor1REZENDE, DENIS ALCIDES

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos

  • A-Cor-do-inconsciente
    Comprar

    Perspectiva

    A Cor do inconsciente

    Autor1
    • NOGUEIRA, ISILDINHA BAPTISTA

    R$ 74,90 3x de R$ 24,96

    73135

  • Di�rio-de-um-homem-sup�rfluo
    Comprar

    Editora 34

    Diário de um homem supérfluo

    Autor1
    • TURGUENIEV, IVAN

    R$ 53,00 R$ 31,80

    4472

  • 9788573266375
    Comprar

    Editora 34

    Uma história desagradável

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 53,00 R$ 31,80

    11458

  • Tartufo---Dom-Juan---O-doente-imagin�rio-O
    Comprar

    Editora Unesp

    Tartufo - Dom Juan - O doente imaginário, O

    Autor1
    • COLI, JORGE

    R$ 52,00 2x de R$ 26,00

    73504

  • Escritos-da-casa-morta
    Comprar

    Editora 34

    Escritos da casa morta

    Autor1
    • DOSTOIESVSKI, FIODOR

    R$ 99,00 R$ 59,40 2x de R$ 29,70

    65498

  • Cr�nicas-de-Petersburgo
    Comprar

    Editora 34

    Crônicas de Petersburgo

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 53,00 R$ 31,80

    66435

  • 9788583000167
    Comprar

    Lexikon

    Dicionário analógico da Língua Portuguesa

    Autor1
    • AZEVEDO, FRANCISCO

    R$ 154,90 5x de R$ 30,98

    13842

  • Como-se-faz-uma-tese
    Comprar

    Perspectiva

    Como se faz uma tese

    R$ 84,90 4x de R$ 21,22

    61434