310100114060
PELOS CAMINHOS DO DESIGN - METODOLOGIA DE PROJETO
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Este livro traz um conjunto de textos sobre Design e processos. Pretende atualizar pensamentos que conduzam ao processo criativo para uma abordagem lógica, valorizando as habilidades do designer. Sumário - Apresentação; O Design e seus Desdobramentos; Um Pouco de História; Considerações sobre Metodologias de Projeto em Design; Metodologia Projetual em Tempos de Complexidade; MD3E (Método de Desdobramento em 3 Etapas) - Conceito de Método Aberto de Projeto para Aplicação no Ensino do Design; Processo de Design com Abordagem de Design Thinking; Projeto E - Metodologia Projetual para Ambientes Dígito-Virtuais; Método de Avaliação para Interface de Aplicativo Computacional; GODE - Guia de Orientação para o Desenvolvimento de Embalagem; Diseño Concurrente; Projetando o Inatingível - As Ferramentas da Linguagem Visual no Design de Moda; Modelo CDS Competitividade, Diferenciação e Sustentabilidade Aplicadas ao Design; Design, Estratégia e Marca - Proposição de um Método de Construção de Marcas Direcionado a Designers; Modelo de Diagnóstico para Checagem de Utilização do Design por MPES de Vestuário de Moda - Uma Ferramenta para Estudos de Casos.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788572166096
TítuloPELOS CAMINHOS DO DESIGN - METODOLOGIA DE PROJETO
EditoraEDUEL
Formato16 X 23 cm
Espessura4 cm
Páginas540
IdiomaPortuguês
AssuntoARTE / ESTETICA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2012

Home

Sinopse1Este livro traz um conjunto de textos sobre Design e processos. Pretende atualizar pensamentos que conduzam ao processo criativo para uma abordagem lógica, valorizando as habilidades do designer. Sumário - Apresentação; O Design e seus Desdobramentos; Um Pouco de História; Considerações sobre Metodologias de Projeto em Design; Metodologia Projetual em Tempos de Complexidade; MD3E (Método de Desdobramento em 3 Etapas) - Conceito de Método Aberto de Projeto para Aplicação no Ensino do Design; Processo de Design com Abordagem de Design Thinking; Projeto E - Metodologia Projetual para Ambientes Dígito-Virtuais; Método de Avaliação para Interface de Aplicativo Computacional; GODE - Guia de Orientação para o Desenvolvimento de Embalagem; Diseño Concurrente; Projetando o Inatingível - As Ferramentas da Linguagem Visual no Design de Moda; Modelo CDS Competitividade, Diferenciação e Sustentabilidade Aplicadas ao Design; Design, Estratégia e Marca - Proposição de um Método de Construção de Marcas Direcionado a Designers; Modelo de Diagnóstico para Checagem de Utilização do Design por MPES de Vestuário de Moda - Uma Ferramenta para Estudos de Casos.
Autor1MARTINS, ROSANE FONSECA DE FREITAS

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos