310100088102
O VALOR DA PROPAGANDA
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O Valor da Propaganda trata de fatos, não de teorias. Ele traz provas empíricas e demonstráveis de como a propaganda trabalha para as empresas.
Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda.
Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de:
- efeitos sobre o valor da empresa
- efeitos sobre o desempenho da empresa
- efeitos sobre o cliente
- efeitos sobre a marca
Além disso, traz uma breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por seu resumo objetivo - a "síntese do argumento".
Os colaboradores deste livro pertencem ao setor publicitário, à comunidade de clientes e ao mundo acadêmico. O Valor da Propaganda é leitura essencial para todos os que precisam vincular os investimentos em propaganda e resultados palpáveis da empresa.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788531608964
TítuloO VALOR DA PROPAGANDA
EditoraCULTRIX
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas224
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2005

Home

Sinopse1O Valor da Propaganda trata de fatos, não de teorias. Ele traz provas empíricas e demonstráveis de como a propaganda trabalha para as empresas.
Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda.
Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de:
- efeitos sobre o valor da empresa
- efeitos sobre o desempenho da empresa
- efeitos sobre o cliente
- efeitos sobre a marca
Além disso, traz uma breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por seu resumo objetivo - a "síntese do argumento".
Os colaboradores deste livro pertencem ao setor publicitário, à comunidade de clientes e ao mundo acadêmico. O Valor da Propaganda é leitura essencial para todos os que precisam vincular os investimentos em propaganda e resultados palpáveis da empresa.
Autor1BUTTERFIELD, LESLIE (ORG)

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos