ISBN | 9788531608964 |
---|---|
Título | O VALOR DA PROPAGANDA |
Editora | CULTRIX |
Formato | 16 X 23 cm |
Espessura | 2 cm |
Páginas | 224 |
Idioma | Português |
Assunto | ADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS |
Tipo de Capa | LIVRO BROCHURA (PAPERBACK) |
Edição | 1ª Edição |
Ano de Publicação | 2005 |
Sinopse1 | O Valor da Propaganda trata de fatos, não de teorias. Ele traz provas empíricas e demonstráveis de como a propaganda trabalha para as empresas.
Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda. Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de: - efeitos sobre o valor da empresa - efeitos sobre o desempenho da empresa - efeitos sobre o cliente - efeitos sobre a marca Além disso, traz uma breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por seu resumo objetivo - a "síntese do argumento". Os colaboradores deste livro pertencem ao setor publicitário, à comunidade de clientes e ao mundo acadêmico. O Valor da Propaganda é leitura essencial para todos os que precisam vincular os investimentos em propaganda e resultados palpáveis da empresa. |
---|---|
Autor1 | BUTTERFIELD, LESLIE (ORG) |
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros mais vendidos desta categoria!
Redes Sociais