310103585651
Contágio

De: R$ 71,00Por: R$ 53,25ou X de

Economia de R$ 17,75

Comprar
Não sei meu CEP
Condições de Parcelamento
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 53,25
  • 2X de R$ 26,62 sem juros
Outras formas de pagamento
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O que torna as coisas populares?Se você respondeu propaganda, pense de novo. As pessoas não dão mais tanta importância aos anúncios, elas escutam opiniões.Mas por que as pessoas falam mais sobre certos produtos e ideias que outros? Por que algumas histórias e boatos são mais infecciosos? E o que faz um conteúdo online tornar-se viral?Jonah Berger, professor de Marketing de Wharton, passou a última década respondendo essas perguntas. Ele estudou por que artigos do New York Times chegam a Lista dos Mais Enviados por e-mail, por que produtos geram boca a boca, e como a influência social define desde os carros que compramos às roupas que vestimos e os nomes que damos a nossos filhos. Neste livro, Berger revela a ciência secreta por trás do boca a boca e da transmissão social.Descubra como seis princípios básicos impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo a iniciativas políticas, boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.Contágio combina pesquisa inovadora com histórias poderosas.Entenda como uma churrascaria de luxo conquistou popularidade com o humilde sanduíche de filé com queijo, por que comerciais antidrogas podem na verdade ter aumentado o uso de drogas, por que mais de 200 milhões de consumidores compartilham um vídeo sobre um dos produtos aparentemente mais sem graça que existe:um liquidificador.Se você já se indagou como é que certas histórias são compartilhadas, e-mails são encaminhados ou vídeos tornam-se virais, Contágio explica por que e mostra como alavancar conceitos para elaborar conteúdo compartilhável.Este livro oferece um conjunto de técnicas específicas aplicáveis para ajudar a disseminar informação — produzir mensagens, anúncios e informações que as pessoas irão compartilhar. Quer você seja gestor em uma grande companhia, um pequeno empresário tentando aumentar a visibilidade, um político concorrendo a um cargo ou um agente de saúde tentando espalhar uma informação, Contágio vai mostrar como fazer seu produto ou ideia pegar.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788550815817
TítuloContágio
EditoraALTA BOOKS
Formato16 X 23 cm
Espessura1.2 cm
Páginas224
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2020

Home

Sinopse1O que torna as coisas populares?Se você respondeu propaganda, pense de novo. As pessoas não dão mais tanta importância aos anúncios, elas escutam opiniões.Mas por que as pessoas falam mais sobre certos produtos e ideias que outros? Por que algumas histórias e boatos são mais infecciosos? E o que faz um conteúdo online tornar-se viral?Jonah Berger, professor de Marketing de Wharton, passou a última década respondendo essas perguntas. Ele estudou por que artigos do New York Times chegam a Lista dos Mais Enviados por e-mail, por que produtos geram boca a boca, e como a influência social define desde os carros que compramos às roupas que vestimos e os nomes que damos a nossos filhos. Neste livro, Berger revela a ciência secreta por trás do boca a boca e da transmissão social.Descubra como seis princípios básicos impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo a iniciativas políticas, boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.Contágio combina pesquisa inovadora com histórias poderosas.Entenda como uma churrascaria de luxo conquistou popularidade com o humilde sanduíche de filé com queijo, por que comerciais antidrogas podem na verdade ter aumentado o uso de drogas, por que mais de 200 milhões de consumidores compartilham um vídeo sobre um dos produtos aparentemente mais sem graça que existe:um liquidificador.Se você já se indagou como é que certas histórias são compartilhadas, e-mails são encaminhados ou vídeos tornam-se virais, Contágio explica por que e mostra como alavancar conceitos para elaborar conteúdo compartilhável.Este livro oferece um conjunto de técnicas específicas aplicáveis para ajudar a disseminar informação - produzir mensagens, anúncios e informações que as pessoas irão compartilhar. Quer você seja gestor em uma grande companhia, um pequeno empresário tentando aumentar a visibilidade, um político concorrendo a um cargo ou um agente de saúde tentando espalhar uma informação, Contágio vai mostrar como fazer seu produto ou ideia pegar.
Autor1BERGER, JONAH

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos