310102813784
Economia da influência

De: R$ 64,90Por: R$ 48,68ou X de

Economia de R$ 16,22

Comprar
Não sei meu CEP
Condições de Parcelamento
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 48,68
  • 2X de R$ 24,34 sem juros
Outras formas de pagamento
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA.
A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca?  
As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. 
Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores.
Aqui, você aprenderá como:

  1. Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única;

  2. Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa;

  3. Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho;

  4. Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade;

  5. Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais;

  6. Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso.


E muito mais! 

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9786555442014
TítuloEconomia da influência
EditoraGENTE
Formato23 X 16 cm
Espessura1 cm
Páginas208
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2022

Home

Sinopse1MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA.
A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca?e#160;e#160;
As dúvidase#160;são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim,e#160;Flávio Santos, CEO dae#160;MFielde#160;e especialista em marketing de influência,e#160;ensinaráe#160;tudoe#160;oe#160;que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundoe#160;digital, tornando-o uma marca dee#160;influência, resultados ee#160;referência.e#160;
Eme#160;Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores.
Aqui, você aprenderá como:

  1. Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única;

  2. Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa;

  3. Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho;

  4. Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade;

  5. Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais;

  6. Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso.


Ee#160;muitoe#160;mais!e#160;
Autor1SANTOS, FLAVIO

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos