De: R$ 0,00Por: R$ 74,90ou X de
- à vista R$ 74,90
- 2X de R$ 37,45 sem juros
- 3X de R$ 24,96 sem juros
De: R$ 0,00Por: R$ 74,90ou X de
ISBN | 9786555442014 |
---|---|
Título | Economia da influência |
Editora | GENTE |
Formato | 23 X 16 cm |
Espessura | 1 cm |
Páginas | 208 |
Idioma | Português |
Assunto | ADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS |
Tipo de Capa | LIVRO BROCHURA (PAPERBACK) |
Edição | 1ª Edição |
Ano de Publicação | 2022 |
Sinopse1 | MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA.
A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca?e#160;e#160; As dúvidase#160;são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim,e#160;Flávio Santos, CEO dae#160;MFielde#160;e especialista em marketing de influência,e#160;ensinaráe#160;tudoe#160;oe#160;que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundoe#160;digital, tornando-o uma marca dee#160;influência, resultados ee#160;referência.e#160; Eme#160;Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores. Aqui, você aprenderá como:
Ee#160;muitoe#160;mais!e#160; |
---|---|
Autor1 | SANTOS, FLAVIO |
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros mais vendidos desta categoria!
Redes Sociais