310100088047
O HERÓI E O FORA-DA-LEI

Por: R$ 68,00ou X de

Comprar
Não sei meu CEP
Condições de Parcelamento
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 68,00
  • 2X de R$ 34,00 sem juros
  • 3X de R$ 22,66 sem juros
Outras formas de pagamento
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo. Mas, apesar de toda a discussão em torno da força das marcas, são poucas as empresas que chegam a desenvolver tais identidades icônicas para elas.
O resultado é que milhões de dólares gastos em propaganda e promoção estão sendo desperdiçados.
Compreender e alavancar os significados arquetípicos - ou seja, encontrar a alma da marca e expressá-la usando sentimentos e instintos universais - são pré-requisitos para o marketing eficaz no ambiente intensamente competitivo e complexo do mundo de hoje. Quando essas profundas matrizes psíquicas são compreendidas e utilizadas, as marcas não só ganham significado, como também as empresas aumentam sua participação no mercado e o valor de suas ações. A celebrada escritora Carol Pearson passou trinta anos desenvolvendo referenciais psicológicos sistemáticos e aplicando-os em ambientes empresariais e educacionais. Margaret Mark é a estrategista que está por trás de muitas das mais duradouras e bem-sucedidas marcas da atualidade, como AT&T, Kraft Foods, General Motors e Medison Square Garden. Juntas, Carol e Margaret criaram a primeira metodologia sistemática para alavancar os significados arquetípicos a fim de construir marcas de sucesso.
O Herói e o Fora-da-Lei oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e "reivindicá-la" para a sua marca; como avaliar o panorama competitivo a partir de uma perspectiva arquetípica; como ligar-se mais profundamente aos clientes; e como contar a história de sua marca de modo a evocar os padrões narrativos mais duradouros e apreciados no mundo todo. Iluminando o potencial inexplorado que está por trás de todos os estágios do marketing mix, as autoras também mostram como a história da marca começa com o próprio produto e pode ser comunicada não só nos anúncios como também nos eventos mercadológicos, nas relações públicas, na cultura organizacional e em suas políticas, e nos projetos filantrópicos. O fascinante clímax deste livro reúne tudo isso numa discussão sobre como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788531608094
TítuloO HERÓI E O FORA-DA-LEI
EditoraCULTRIX
IdiomaPortuguês
Formato16 X 23 cm
Espessura3 cm
Páginas376
AssuntoSOCIOLOGIA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2001

Home

Sinopse1Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo. Mas, apesar de toda a discussão em torno da força das marcas, são poucas as empresas que chegam a desenvolver tais identidades icônicas para elas.
O resultado é que milhões de dólares gastos em propaganda e promoção estão sendo desperdiçados.
Compreender e alavancar os significados arquetípicos - ou seja, encontrar a alma da marca e expressá-la usando sentimentos e instintos universais - são pré-requisitos para o marketing eficaz no ambiente intensamente competitivo e complexo do mundo de hoje. Quando essas profundas matrizes psíquicas são compreendidas e utilizadas, as marcas não só ganham significado, como também as empresas aumentam sua participação no mercado e o valor de suas ações. A celebrada escritora Carol Pearson passou trinta anos desenvolvendo referenciais psicológicos sistemáticos e aplicando-os em ambientes empresariais e educacionais. Margaret Mark é a estrategista que está por trás de muitas das mais duradouras e bem-sucedidas marcas da atualidade, como ATeT, Kraft Foods, General Motors e Medison Square Garden. Juntas, Carol e Margaret criaram a primeira metodologia sistemática para alavancar os significados arquetípicos a fim de construir marcas de sucesso.
O Herói e o Fora-da-Lei oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e "reivindicá-la" para a sua marca; como avaliar o panorama competitivo a partir de uma perspectiva arquetípica; como ligar-se mais profundamente aos clientes; e como contar a história de sua marca de modo a evocar os padrões narrativos mais duradouros e apreciados no mundo todo. Iluminando o potencial inexplorado que está por trás de todos os estágios do marketing mix, as autoras também mostram como a história da marca começa com o próprio produto e pode ser comunicada não só nos anúncios como também nos eventos mercadológicos, nas relações públicas, na cultura organizacional e em suas políticas, e nos projetos filantrópicos. O fascinante clímax deste livro reúne tudo isso numa discussão sobre como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
Autor1PEARSON, CAROL S.

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

  • Conceitos-essenciais-da-Sociologia---2�-edi�ao
    Comprar

    Editora Unesp

    Conceitos essenciais da Sociologia - 2ª ediçao

    Autor1
    • GIDDENS, ANTHONY

    R$ 82,00 R$ 61,50 3x de R$ 20,50

    5489

  • 9786557110492
    Comprar

    Editora Unesp

    jornada de trabalho e o “reino da liberdade”, A

    Autor1
    • BESANCENOT, OLIVIER

    R$ 40,00 R$ 30,00

    65788

  • Sa�de-mental-depress�o-e-capitalismo
    Comprar

    Editora Unesp

    Saúde mental, depressão e capitalismo

    Autor1
    • CORBANEZI, ELTON ROGERIO

    R$ 76,00 R$ 57,00 2x de R$ 28,50

    65706

  • Debates-feministas
    Comprar

    Editora Unesp

    Debates feministas

    Autor1
    • BENHABIB, SEYLA

    R$ 66,00 R$ 49,50 2x de R$ 24,75

    12567

  • A-ideia-de-cultura---2�-edi��o
    Comprar

    Editora Unesp

    ideia de cultura - 2ª edição, A

    Autor1
    • EAGLETON, TERRY

    R$ 60,00 R$ 45,00 2x de R$ 22,50

    6214

  • Em-costas-negras
    Comprar

    Editora Unesp

    Em costas negras

    Autor1
    • FLORENTINO, MANOLO

    R$ 74,00 R$ 55,50 2x de R$ 27,75

    5741

  • Torcidas
    Comprar

    Editora Unesp

    Torcidas

    Autor1
    • GUMBRECHT, HANS ULRICH

    R$ 48,00 R$ 36,00

    82031

  • Hist�ria-e-teoria-social---2�-edi��o
    Comprar

    Editora Unesp

    História e teoria social - 2ª edição

    Autor1
    • BURKE, PETER

    R$ 76,00 R$ 57,00 2x de R$ 28,50

    5993

  • O-cora��o-da-Pauliceia-ainda-bate
    Comprar

    Editora Unesp

    coração da Pauliceia ainda bate, O

    Autor1
    • MARTINS, JOSE DE SOUZA

    R$ 86,00 R$ 64,50 3x de R$ 21,50

    5514

  • A-arte-de-roubar
    Comprar

    Editora Unesp

    arte de roubar, A

    Autor1
    • CAMANDULA, D. DIMAS

    R$ 50,00 R$ 37,50

    5442

  • Sociologia-do-desconhecimento
    Comprar

    Editora Unesp

    Sociologia do desconhecimento

    Autor1
    • MARTINS, JOSE DE SOUZA

    R$ 68,00 R$ 51,00 2x de R$ 25,50

    68202

  • Dicion�rio-cr�tico-do-feminismo
    Comprar

    Editora Unesp

    Dicionário crítico do feminismo

    Autor1
    • HIRATA, HELENA

    R$ 78,00 R$ 58,50 2x de R$ 29,25

    5651

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

  • Ind�stria-cultural
    Comprar

    Editora Unesp

    Indústria cultural

    Autor1
    • ADORNO, THEODOR W.

    R$ 66,00 R$ 49,50 2x de R$ 24,75

    65172

  • Para-uma-sociologia-cr�tica
    Comprar

    Editora Unesp

    Para uma sociologia crítica

    Autor1
    • BAUMAN, ZYGMUNT

    R$ 62,00 R$ 46,50 2x de R$ 23,25

    81205

  • Estudos-sobre-a-personalidade-autorit�ria
    Comprar

    Editora Unesp

    Estudos sobre a personalidade autoritária

    Autor1
    • ADORNO, THEODOR W.

    R$ 110,00 R$ 82,50 4x de R$ 20,62

    63355

  • 9786557110492
    Comprar

    Editora Unesp

    jornada de trabalho e o “reino da liberdade”, A

    Autor1
    • BESANCENOT, OLIVIER

    R$ 40,00 R$ 30,00

    65788

  • Introdu��o-�-cr�tica-da-raz�o-�rabe
    Comprar

    Editora Unesp

    Introdução à crítica da razão árabe

    Autor1
    • AL-JABRI, MOHAMMED ABED

    R$ 57,00 R$ 42,75 2x de R$ 21,37

    5798

  • Torcidas
    Comprar

    Editora Unesp

    Torcidas

    Autor1
    • GUMBRECHT, HANS ULRICH

    R$ 48,00 R$ 36,00

    82031

  • O-DESENCADEAMENTO-DO-MUNDO--SEIS-ESTUDOS-SOBRE-MAX-WEBER
    Comprar

    Ufrj

    O DESENCADEAMENTO DO MUNDO: SEIS ESTUDOS SOBRE MAX WEBER

    Autor1
    • SCHLUCHTER, WOLFGANG

    R$ 48,00 R$ 36,00

    80394

  • Espiritismo-e-religi�es-afro-brasileiras
    Comprar

    Editora Unesp

    Espiritismo e religiões afro-brasileiras

    Autor1
    • ISAIA, ARTUR CESAR

    R$ 78,00 R$ 58,50 2x de R$ 29,25

    28341

  • Hist�ria-e-teoria-social---2�-edi��o
    Comprar

    Editora Unesp

    História e teoria social - 2ª edição

    Autor1
    • BURKE, PETER

    R$ 76,00 R$ 57,00 2x de R$ 28,50

    5993

  • Sociologia-das-religi�es
    Comprar

    Editora Unesp

    Sociologia das religiões

    Autor1
    • WILLAIME, JEAN-PAUL

    R$ 50,00 R$ 37,50

    5956

  • Trabalho-compuls�rio-e-trabalho-livre-na-hist�ria-do-Brasil
    Comprar

    Editora Unesp

    Trabalho compulsório e trabalho livre na história do Brasil

    Autor1
    • GUTIERREZ, HORACIO

    R$ 40,00 R$ 30,00

    5973

  • As-Consequ�ncias-da-modernidade
    Comprar

    Editora Unesp

    consequências da modernidade, As

    Autor1
    • GIDDENS, ANTHONY

    R$ 63,00 R$ 47,25 2x de R$ 23,62

    5860

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos