ISBN | 9789896940683 |
---|---|
Título | MKT digital 360 |
Editora | ACTUAL |
Formato | 16 X 23 cm |
Espessura | 3 cm |
Páginas | 334 |
Idioma | Português |
Assunto | ADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS |
Tipo de Capa | LIVRO BROCHURA (PAPERBACK) |
Edição | 1ª Edição |
Ano de Publicação | 2014 |
Sinopse1 | Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projeto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados?
A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro, você vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas! Temas tratados - Economia e Planeamento de Marketing Digital; Ferramentas Digitais, Analítica e ROI; Websites, e-Commerce, Imagem e Vídeo; Redes Sociais e e-Mail Marketing; Google, SEO e Adwords; Mobile Marketing. |
---|---|
Autor1 | MARQUES, VASCO |
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros mais vendidos desta categoria!
Redes Sociais