310100135632
Mercados interno e externo do café brasileiro

De: R$ 25,00Por: R$ 18,75

Preço a vista: R$ 18,75

Economia de R$ 6,25

Comprar
Não sei meu CEP
Condições de Parcelamento
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 18,75
Outras formas de pagamento
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O Brasil, por produzir um terço de toda a produção cafeeira mundial e ser o maior país exportador e o segundo maior consumidor desse produto, abono o estudo do mercado do café, em suas duas dimensões: interno e externo. Como um tema de grande relevância para a economia brasileira, justifica, assim, os esforços para se alcançar um melhor entendimento das relações mercadológicas envolvidas nesses dois universos, que apresentam características e dinâmicas tão distintas. No momento em que o País marcha para a conquista de mercados cada vez mais globalizados e exigentes, a importância de gerar novos conhecimentos sobre esse assunto fica ainda mais evidente, tornando imprescindível que se apontem alternativas para melhor inserção comercial da produção brasileira de café. Este livro traz uma coletânea de trabalhos que se debruçam sobre essa problemática. Os objetivos enfocados são contemporâneos e as análises são pautadas em modelos analíticos atuais e rigorosos. Pretende-se, assim, contribuir para elucidação das causas e consequências de fenômenos mercadológicos importantes para o melhor desempenho do agronegócio café do Brasil.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1O Brasil, por produzir um terço de toda a produção cafeeira mundial e ser o maior país exportador e o segundo maior consumidor desse produto, abono o estudo do mercado do café, em suas duas dimensões: interno e externo. Como um tema de grande relevância para a economia brasileira, justifica, assim, os esforços para se alcançar um melhor entendimento das relações mercadológicas envolvidas nesses dois universos, que apresentam características e dinâmicas tão distintas. No momento em que o País marcha para a conquista de mercados cada vez mais globalizados e exigentes, a importância de gerar novos conhecimentos sobre esse assunto fica ainda mais evidente, tornando imprescindível que se apontem alternativas para melhor inserção comercial da produção brasileira de café. Este livro traz uma coletânea de trabalhos que se debruçam sobre essa problemática. Os objetivos enfocados são contemporâneos e as análises são pautadas em modelos analíticos atuais e rigorosos. Pretende-se, assim, contribuir para elucidação das causas e consequências de fenômenos mercadológicos importantes para o melhor desempenho do agronegócio café do Brasil.
Autor1AREDES, ALAN FIGUEIREDO

Especificação

ISBN9788573834574
TítuloMercados interno e externo do café brasileiro
EditoraEMBRAPA
Formato16X22 cm
Espessura2 cm
Páginas270
IdiomaPortuguês
AssuntoAGROPECUARIA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2009

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos