310100112428
MARKETING ONLINE - O CONSUMIDOR NA INTERNET
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

'Marketing online - o Consumidor na Internet' apresenta ao leitor tópicos atuais no estudo do marketing aplicado às transações comerciais na internet e em produtos tecnológicos. A ênfase é dada ao consumidor do ambiente virtual da internet. São discutidos temas como a experiência online, os riscos percebidos neste meio de compra, as emoções que surgem quando da compra online e suas implicações para as empresas e consumidores, telepresença, sobrecarga de informações, dentre outros.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788573156010
TítuloMARKETING ONLINE - O CONSUMIDOR NA INTERNET
EditoraUFPE
Formato16 X 23 cm
Espessura3 cm
Páginas338
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2009

Home

Sinopse1'Marketing online - o Consumidor na Internet' apresenta ao leitor tópicos atuais no estudo do marketing aplicado às transações comerciais na internet e em produtos tecnológicos. A ênfase é dada ao consumidor do ambiente virtual da internet. São discutidos temas como a experiência online, os riscos percebidos neste meio de compra, as emoções que surgem quando da compra online e suas implicações para as empresas e consumidores, telepresença, sobrecarga de informações, dentre outros.
Autor1FARIAS, SALOMAO ALENCAR DE

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos