310100131700
MARKETING OLFATIVO
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Você já reparou que alguns cheiros que sentimos têm o poder de nos transportar em uma viagem pela memória? O de café quentinho com bolo traz acolhimento. O de rosas transmite sofisticação. O de carro novo é inconfundível. E você já deve ter notado que algumas lojas têm um perfume tão marcante em seu ambiente que, quando estamos num shopping, rapidamente reconhecemos que ali existe um estabelecimento daquela grife. E você provavelmente já esteve em lugares que, embora perfumados, não são agradáveis de se ficar. 'Marketing olfativo - guia para aromatização de ambientes' revela como o uso adequado de óleos e essências pode atuar de forma surpreendente em espaços variados, com objetivos diversos, como - em áreas comerciais, para comunicar a identidade de uma marca; em locais de atendimento, para interferir no aumento e na diminuição do tempo de permanência dos clientes; em consultórios médicos, para proporcionar tranquilidade aos pacientes; em espaços com potencial estressante, como call centers, para conferir maior tranquilidade a quem ali trabalha; em áreas e atividades que exigem mais concentração, como salas de estudo e departamentos contábeis; dentro de casa, para potencializar a vocação de cada cômodo - alegria na sala, repouso no quarto, higiene em toaletes, limpeza em áreas de serviço.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788539604272
TítuloMARKETING OLFATIVO
EditoraSENAC
Formato16 X 23 cm
Espessura1 cm
Páginas177
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2013

Home

Sinopse1Você já reparou que alguns cheiros que sentimos têm o poder de nos transportar em uma viagem pela memória? O de café quentinho com bolo traz acolhimento. O de rosas transmite sofisticação. O de carro novo é inconfundível. E você já deve ter notado que algumas lojas têm um perfume tão marcante em seu ambiente que, quando estamos num shopping, rapidamente reconhecemos que ali existe um estabelecimento daquela grife. E você provavelmente já esteve em lugares que, embora perfumados, não são agradáveis de se ficar. 'Marketing olfativo - guia para aromatização de ambientes' revela como o uso adequado de óleos e essências pode atuar de forma surpreendente em espaços variados, com objetivos diversos, como - em áreas comerciais, para comunicar a identidade de uma marca; em locais de atendimento, para interferir no aumento e na diminuição do tempo de permanência dos clientes; em consultórios médicos, para proporcionar tranquilidade aos pacientes; em espaços com potencial estressante, como call centers, para conferir maior tranquilidade a quem ali trabalha; em áreas e atividades que exigem mais concentração, como salas de estudo e departamentos contábeis; dentro de casa, para potencializar a vocação de cada cômodo - alegria na sala, repouso no quarto, higiene em toaletes, limpeza em áreas de serviço.
Autor1FARKAS, FATIMA LEAO

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos

  • 9788573264722
    Comprar

    Editora 34

    O DUPLO

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 75,00 3x de R$ 25,00

    11340

  • A-Cor-do-inconsciente
    Comprar

    Perspectiva

    A Cor do inconsciente

    Autor1
    • NOGUEIRA, ISILDINHA BAPTISTA

    R$ 74,90 R$ 47,19 2x de R$ 23,59

    73135

  • O-idiota
    Comprar

    Editora 34

    O idiota

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 136,00 5x de R$ 27,20

    23979

  • Como-se-faz-uma-tese
    Comprar

    Perspectiva

    Como se faz uma tese

    R$ 84,90 R$ 53,49 2x de R$ 26,74

    61434

  • Nova-gram�tica-do-portugu�s-contempor�neo---7-Edi��o
    Comprar

    Lexikon

    Nova gramática do português contemporâneo - 7 Edição

    Autor1
    • CUNHA, CELSO

    R$ 199,90 5x de R$ 39,98

    64751

  • 9786557171202
    Comprar

    Boitempo

    Homens ou máquinas?

    Autor1
    • GRAMSCI, ANTONIO

    R$ 59,00 2x de R$ 29,50

    73501

  • Tartufo---Dom-Juan---O-doente-imagin�rio-O
    Comprar

    Editora Unesp

    Tartufo - Dom Juan - O doente imaginário, O

    Autor1
    • COLI, JORGE

    R$ 52,00 2x de R$ 26,00

    73504

  • O-Mestre-e-a-margarida
    Comprar

    Editora 34

    O Mestre e a margarida

    Autor1
    • BULGAKOV, MIKHAIL

    R$ 99,00 4x de R$ 24,75

    8695