310100137224
Marketing nas mídias sociais em 30 minutos
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Segundo a autora desta obra, por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares, o livro visa ser um manual de estratégia para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais. Este livro se propõe a auxiliar o leitor na criação de um plano de marketing capaz de produzir resultados concretos e formular uma estratégia para a criação de futuros planos de marketing - em apenas 30 minutos por dia.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788531611803
TítuloMarketing nas mídias sociais em 30 minutos
EditoraCULTRIX
Formato16 X 23 cm
Espessura3 cm
Páginas312
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2012

Home

Sinopse1Segundo a autora desta obra, por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares, o livro visa ser um manual de estratégia para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais. Este livro se propõe a auxiliar o leitor na criação de um plano de marketing capaz de produzir resultados concretos e formular uma estratégia para a criação de futuros planos de marketing - em apenas 30 minutos por dia.
Autor1GUNELIUS, SUSAN

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos