310100103640
MARKETING DE CIDADES
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Para promover o desenvolvimento das cidades numa perspectiva de espaço urbano contemporâneo é preciso conhecimento, estratégicas de marketing e uma imagem fortalecida. Este livro apresenta categorias, dinâmicas, estratégias e ferramentas para a construção de identidade, imagem e futuro das cidades. Seu objetivo é proporcionar aos profissionais das mais diversas especialidades que estejam de alguma forma relacionados à gestão de cidades conteúdo prático e elementos de reflexão para que se possa fornecer soluções criativas e sustentáveis para os espaços urbanos independentemente do seu porte ou localização.
O livro trata de assuntos relacionados à gestão estratégica de marketing e sua relação estreita com o planejamento das cidades dentro de uma perspectiva do conceitos de espaços urbanos.
Num momento em que o Brasil surge como uma nação sustentável e economicamente viável, chegou a hora de nos posicionarmos como consumidores-cidadãos!
Obra de relevante interesse para profissionais que atuam nas áreas de gestão empresarial, turismo, gestão pública, marketing de serviços e planejamento urbano. Leitura complementar para as disciplinas dessas áreas citadas e, por ser uma obra atual, pode ser recomendada também para as áreas do conhecimento nas ciências sociais aplicadas.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788522458400
TítuloMARKETING DE CIDADES
EditoraATLAS
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas110
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2010

Home

Sinopse1Para promover o desenvolvimento das cidades numa perspectiva de espaço urbano contemporâneo é preciso conhecimento, estratégicas de marketing e uma imagem fortalecida. Este livro apresenta categorias, dinâmicas, estratégias e ferramentas para a construção de identidade, imagem e futuro das cidades. Seu objetivo é proporcionar aos profissionais das mais diversas especialidades que estejam de alguma forma relacionados à gestão de cidades conteúdo prático e elementos de reflexão para que se possa fornecer soluções criativas e sustentáveis para os espaços urbanos independentemente do seu porte ou localização.
O livro trata de assuntos relacionados à gestão estratégica de marketing e sua relação estreita com o planejamento das cidades dentro de uma perspectiva do conceitos de espaços urbanos.
Num momento em que o Brasil surge como uma nação sustentável e economicamente viável, chegou a hora de nos posicionarmos como consumidores-cidadãos!
Obra de relevante interesse para profissionais que atuam nas áreas de gestão empresarial, turismo, gestão pública, marketing de serviços e planejamento urbano. Leitura complementar para as disciplinas dessas áreas citadas e, por ser uma obra atual, pode ser recomendada também para as áreas do conhecimento nas ciências sociais aplicadas.
Autor1BAUTZER, DEISE

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos