310103588341
Isso você não aprende em Harvard
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Best-seller internacional, este clássico do mundo dos negócios oferece orientações poderosas para uma vida profissional de sucesso

As pessoas costumam reagir de forma bastante similar à simples menção ao nome Harvard: “é a mais renomada instituição de ensino do mundo, que forma profissionais de elite”. No mundo dos negócios, essa influência é ainda mais poderosa.

Mas, como infere o título deste clássico lançado originalmente em 1984, nem tudo se aprende nas salas de aula, mesmo nas da prestigiosa Harvard. E quem garante a importância e a eficácia do empirismo é um dos executivos mais bem-sucedidos da história: Mark H. McCormack, considerado o inventor do modelo de marketing esportivo que até hoje orienta o mercado global.

Ele fundou o International Management Group, que, ao longo de quatro décadas, se transformou em um negócio multimilionário e altamente influente. Em Isso você não aprende em Harvard, ele revela o segredo de seu sucesso e preenche importantes lacunas entre a educação formal e o tipo de conhecimento que só se obtém da experiência cotidiana administrando uma empresa e liderando pessoas.

Até hoje, o clássico de McCormack segue sendo leitura obrigatória para executivos e gerentes de todos os níveis, sejam eles detentores ou não de MBAs. As habilidades, técnicas e sabedoria adquiridas pelo autor — e aqui apresentadas de forma acessível e envolvente — são a chave para uma vida profissional de sucesso.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9786555606997
TítuloIsso você não aprende em Harvard
EditoraINTRINSECA
Formato14 X 21 cm
Espessura1,1 cm
Páginas224
IdiomaPortuguês
AssuntoAUTOAJUDA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2023

Home

Sinopse1Best-seller internacional, este clássico do mundo dos negócios oferece orientações poderosas para uma vida profissional de sucesso

As pessoas costumam reagir de forma bastante similar à simples menção ao nome Harvard: “é a mais renomada instituição de ensino do mundo, que forma profissionais de elite”. No mundo dos negócios, essa influência é ainda mais poderosa.

Mas, como infere o título deste clássico lançado originalmente em 1984, nem tudo se aprende nas salas de aula, mesmo nas da prestigiosa Harvard. E quem garante a importância e a eficácia do empirismo é um dos executivos mais bem-sucedidos da história: Mark H. McCormack, considerado o inventor do modelo de marketing esportivo que até hoje orienta o mercado global.

Ele fundou o International Management Group, que, ao longo de quatro décadas, se transformou em um negócio multimilionário e altamente influente. Em Isso você não aprende em Harvard, ele revela o segredo de seu sucesso e preenche importantes lacunas entre a educação formal e o tipo de conhecimento que só se obtém da experiência cotidiana administrando uma empresa e liderando pessoas.

Até hoje, o clássico de McCormack segue sendo leitura obrigatória para executivos e gerentes de todos os níveis, sejam eles detentores ou não de MBAs. As habilidades, técnicas e sabedoria adquiridas pelo autor - e aqui apresentadas de forma acessível e envolvente - são a chave para uma vida profissional de sucesso.
Autor1MCCORMACK, MARK H.

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos