310100116895
INTUIÇÃO, AÇÃO, CRIAÇÃO - GRAPHIC DESIGN THINKING
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluções geralmente resultam da aplicação consciente de determinadas técnicas Neste livro, sob a direção de Ellen Lupton, diversos profissionais do mundo do design exploram algumas dessas técnicas, oferecendo um guia prático e visual para conciliar os aspectos analítico e intuitivo no desenvolvimento de projetos de design gráfico INTUIÇÃO, AÇÃO, CRIAÇÃO- GRAPHIC DESIGN THINKING está organizado ao redor das três etapas principais do processo de design - a definição dos problemas, a geração de ideias e a criação de forma - e apresenta trinta recursos para conceitualizar e formalizar projetos gráficos- desde métodos rápidos e puramente instintivos, como brainstorming, conexões forçadas e sprinting, até sistemas de investigação mais formais, como grupos focais, co-design e protótipos O livro inclui entrevistas com profissionais de renome (como Art Chantry, Ivan Chermayeff, Jessica Helfand, Steven Heller, Maira Kalman, Abbott Miller, Christoph Niemann, Paula Scher e Martin Veneszky) que falam sobre seus métodos de inspiração e investigação, e sobre os recursos que empregam para enfrentar bloqueios criativos.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788565985048
TítuloINTUIÇÃO, AÇÃO, CRIAÇÃO - GRAPHIC DESIGN THINKING
EditoraGG - GUSTAVO GIL
Formato16X16 cm
Espessura1 cm
Páginas184
IdiomaPortuguês
AssuntoARTE / ESTETICA
Tipo de CapaBrochura
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2013

Home

Sinopse1Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluções geralmente resultam da aplicação consciente de determinadas técnicas Neste livro, sob a direção de Ellen Lupton, diversos profissionais do mundo do design exploram algumas dessas técnicas, oferecendo um guia prático e visual para conciliar os aspectos analítico e intuitivo no desenvolvimento de projetos de design gráfico INTUIÇÃO, AÇÃO, CRIAÇÃO- GRAPHIC DESIGN THINKING está organizado ao redor das três etapas principais do processo de design - a definição dos problemas, a geração de ideias e a criação de forma - e apresenta trinta recursos para conceitualizar e formalizar projetos gráficos- desde métodos rápidos e puramente instintivos, como brainstorming, conexões forçadas e sprinting, até sistemas de investigação mais formais, como grupos focais, co-design e protótipos O livro inclui entrevistas com profissionais de renome (como Art Chantry, Ivan Chermayeff, Jessica Helfand, Steven Heller, Maira Kalman, Abbott Miller, Christoph Niemann, Paula Scher e Martin Veneszky) que falam sobre seus métodos de inspiração e investigação, e sobre os recursos que empregam para enfrentar bloqueios criativos.
Autor1LUPTON, ELLEN

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos