310100072258
HIPERTEXTO, HIPERMÍDIA

Por: R$ 61,00ou X de

Comprar
Não sei meu CEP
Condições de Parcelamento
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 61,00
  • 2X de R$ 30,50 sem juros
  • 3X de R$ 20,33 sem juros
Outras formas de pagamento
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O que muda na postura e no dia-a-dia do profissional da informação na era digital? Quem é o novo profissional da comunicação e quais meios ele possui? Hipertexto, hipermídia desvenda as representações, os processos e os modos de disseminação do conhecimento a partir do computador pessoal, do notebook, do palm, do celular, entre muitas outras possibilidades. Ao cidadão ávido por informação bem apurada, o suporte importa muito menos que ter a notícia ao alcance das mãos, onde e quando precisar. E, de preferência, com um grau de interatividade impensável há poucos anos. Na era digital, tanto o acesso à informação quanto a relação do público com ela está mudando rapidamente. Este livro se propõe a mostrar o novo, o que está sendo pensado pelos pesquisadores e jornalistas que vivenciam a hipermídia. Por isso, é uma obra imperdível para alunos e professores da área de comunicação em geral e, especialmente, de jornalismo. Autores - Pollyana Ferrari (organizadora), Adriana Garcia Martinez, Adriane Canan, Analu Andrigueti, André Borges, Bruce Garrison, Edilson Cazeloto, Nora Paul, Paulo Henrique Ferreira, Taïs Bressane, Urbano Nobre Nojosa e Vicente Gosciola.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1O que muda na postura e no dia-a-dia do profissional da informação na era digital? Quem é o novo profissional da comunicação e quais meios ele possui? Hipertexto, hipermídia desvenda as representações, os processos e os modos de disseminação do conhecimento a partir do computador pessoal, do notebook, do palm, do celular, entre muitas outras possibilidades. Ao cidadão ávido por informação bem apurada, o suporte importa muito menos que ter a notícia ao alcance das mãos, onde e quando precisar. E, de preferência, com um grau de interatividade impensável há poucos anos. Na era digital, tanto o acesso à informação quanto a relação do público com ela está mudando rapidamente. Este livro se propõe a mostrar o novo, o que está sendo pensado pelos pesquisadores e jornalistas que vivenciam a hipermídia. Por isso, é uma obra imperdível para alunos e professores da área de comunicação em geral e, especialmente, de jornalismo. Autores - Pollyana Ferrari (organizadora), Adriana Garcia Martinez, Adriane Canan, Analu Andrigueti, André Borges, Bruce Garrison, Edilson Cazeloto, Nora Paul, Paulo Henrique Ferreira, Taïs Bressane, Urbano Nobre Nojosa e Vicente Gosciola.
Autor1VARIOS

Especificação

ISBN9788572443623
TítuloHIPERTEXTO, HIPERMÍDIA
EditoraEDITORA CONTEXTO
Formato16 X 23 cm
Espessura1 cm
Páginas192
IdiomaPortuguês
AssuntoLINGUISTICA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2007

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos