310100105181
GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
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SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Os textos aqui reunidos oferecem as consideradas principais ferramentas do marketing voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O leitor poderá ter acesso a decisões estratégicas de marketing relativas ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro. No último capítulo, o leitor será estimulado a aprofundar seus estudos a partir da elaboração da pesquisa técnica e científica voltada para as respectivas áreas e atividades de marketing, correlacionando os conteúdos teóricos desenvolvidos nos capítulos com as atividades práticas na elaboração do trabalho científico.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788522463015
TítuloGESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
EditoraATLAS
Formato21 X 28 cm
Espessura3 cm
Páginas352
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2011

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Sinopse1Os textos aqui reunidos oferecem as consideradas principais ferramentas do marketing voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O leitor poderá ter acesso a decisões estratégicas de marketing relativas ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro. No último capítulo, o leitor será estimulado a aprofundar seus estudos a partir da elaboração da pesquisa técnica e científica voltada para as respectivas áreas e atividades de marketing, correlacionando os conteúdos teóricos desenvolvidos nos capítulos com as atividades práticas na elaboração do trabalho científico.
Autor1ZENONE, LUIZ CLAUDIO

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