310100098153
GESTÃO DE DESIGN COMO ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, A
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O objetivo desse livro é apresentar o Design como uma estratégia para organizações que buscam inovação e diferenciação em meio a ações de competitividade, num modelo de Gestão de Design integrado à estrutura organizacional que visa uma percepção positiva da imagem da empresa pelo público. Traz informações sobre a gestão em organizações, visando a compreensão do processo administrativo e das estruturas organizacionais; do Design, caracterizando suas atividades, aplicações e transformações da demanda, que passa de uma abordagem econômica a uma abordagem gerencial estratégica; e, finalmente, as ligações de convergência entre as duas áreas.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788572164955
TítuloGESTÃO DE DESIGN COMO ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, A
EditoraEDUEL
Formato14 X 21 cm
Espessura2 cm
Páginas250
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição2ª Edição
Ano de Publicação2009

Home

Sinopse1O objetivo desse livro é apresentar o Design como uma estratégia para organizações que buscam inovação e diferenciação em meio a ações de competitividade, num modelo de Gestão de Design integrado à estrutura organizacional que visa uma percepção positiva da imagem da empresa pelo público. Traz informações sobre a gestão em organizações, visando a compreensão do processo administrativo e das estruturas organizacionais; do Design, caracterizando suas atividades, aplicações e transformações da demanda, que passa de uma abordagem econômica a uma abordagem gerencial estratégica; e, finalmente, as ligações de convergência entre as duas áreas.
Autor1MERINO, EUGENIO ANDRES DIAZ

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos