310100149463
Desafios da gestão
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Prepare-se não apenas para lidar com as transformações, mas para liderá-las.

As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas alguns desafios permanecem os mesmos, e é isso que torna este livro tão valioso.

Selecionados pela Harvard Business Review, os 10 artigos desta edição apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais para entender o mundo dos negócios e, sobretudo, gerar transformações significativas e os melhores resultados.

Você irá beber na fonte e aprender com Michael Porter sobre vantagem competitiva, com Daniel Goleman sobre inteligência emocional, com Peter F. Drucker sobre como gerenciar a própria carreira, com Theodore Levitt sobre marketing e com Clayton M. Christensen sobre inovação disruptiva.

Este livro também vai lhe mostrar como:
• usar a inteligência emocional para melhorar seu desempenho
• avaliar seus pontos fortes e fracos para gerir sua carreira
• entender quem são seus clientes e descobrir o que desejam
• estimular a inovação em empresas tradicionais
• criar vantagem competitiva e distinguir sua empresa da concorrência
• criar um plano para realizar mudanças

Ao final da leitura, você se sentirá capaz não só de lidar com as transformações, como de liderá-las.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788543106441
TítuloDesafios da gestão
EditoraEDITORA SEXTANTE
Formato16 X 23 cm
Espessura1,6 cm
Páginas256
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2018

Home

Sinopse1Prepare-se não apenas para lidar com as transformações, mas para liderá-las.

As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas alguns desafios permanecem os mesmos, e é isso que torna este livro tão valioso.

Selecionados pela Harvard Business Review, os 10 artigos desta edição apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais para entender o mundo dos negócios e, sobretudo, gerar transformações significativas e os melhores resultados.

Você irá beber na fonte e aprender com Michael Porter sobre vantagem competitiva, com Daniel Goleman sobre inteligência emocional, com Peter F. Drucker sobre como gerenciar a própria carreira, com Theodore Levitt sobre marketing e com Clayton M. Christensen sobre inovação disruptiva.

Este livro também vai lhe mostrar como:
• usar a inteligência emocional para melhorar seu desempenho
• avaliar seus pontos fortes e fracos para gerir sua carreira
• entender quem são seus clientes e descobrir o que desejam
• estimular a inovação em empresas tradicionais
• criar vantagem competitiva e distinguir sua empresa da concorrência
• criar um plano para realizar mudanças

Ao final da leitura, você se sentirá capaz não só de lidar com as transformações, como de liderá-las.
Autor1HARVARD BUSINESS REVIEW

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos

  • Contos-da-era-do-jazz
    Comprar

    Editora Unesp

    Contos da era do jazz

    Autor1
    • FITZGERALD, F. SCOTT

    R$ 64,00 R$ 48,00 2x de R$ 24,00

    73384

  • 9786557171202
    Comprar

    Boitempo

    Homens ou máquinas?

    Autor1
    • GRAMSCI, ANTONIO

    R$ 59,00 2x de R$ 29,50

    73501

  • 9788573264562
    Comprar

    Editora 34

    O capote e outras histórias

    Autor1
    • GOGOL, NIKOLAI

    R$ 68,00 3x de R$ 22,66

    11347

  • 9788573266375
    Comprar

    Editora 34

    Uma história desagradável

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 53,00 2x de R$ 26,50

    11458

  • Tartufo---Dom-Juan---O-doente-imagin�rio-O
    Comprar

    Editora Unesp

    Tartufo - Dom Juan - O doente imaginário, O

    Autor1
    • COLI, JORGE

    R$ 52,00 R$ 39,00

    73504

  • Como-se-faz-uma-tese
    Comprar

    Perspectiva

    Como se faz uma tese

    R$ 79,90 3x de R$ 26,63

    61434

  • S�mbolos-naturais
    Comprar

    Editora Unesp

    Símbolos naturais

    Autor1
    • DOUGLAS, MARY

    R$ 89,00 4x de R$ 22,25

    73181

  • O-idiota
    Comprar

    Editora 34

    O idiota

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 136,00 R$ 99,28 4x de R$ 24,82

    23979