CINCO HABILIDADES ESSENCIAIS DO RELACIONAMENTO, AS - COMO SE EXPRESSAR, OUVIR OS OUTROS E RESOLVER CONFLITOS
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SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Os supervisores e instrutores de negócios da Dale Carnegie Training descobriram que a forma mais eficiente de tornar-se um vitorioso na carreira é a aplicação correta da assertividade em todas as interações. 'As cinco habilidades essenciais do relacionamento' procura ajudar o leitor a se tornar o profissional mais próspero, mais inspirado e pró-ativor. O livro traz orientações como- relacionar-se com os sete principais tipos de personalidade; desempenhar de acordo com seu potencial máximo e ao mesmo tempo ser bem-sucedido; criar um ambiente empresarial progressista, que favorece a inovação e produz resultados concretos; usar o programa de cinco passos de Carnegie para estimular as comunicações que incrementam os negócios; aplicar diversos princípios eficientes na resolução de conflitos e mal-entendidos.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788504016956
TítuloCINCO HABILIDADES ESSENCIAIS DO RELACIONAMENTO, AS - COMO SE EXPRESSAR, OUVIR OS OUTROS E RESOLVER CONFLITOS
EditoraCOMPANHIA EDITORA NACIONAL
Formato14 X 21 cm
Espessura3 cm
Páginas312
IdiomaPortuguês
AssuntoAUTOAJUDA
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2011

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Sinopse1Os supervisores e instrutores de negócios da Dale Carnegie Training descobriram que a forma mais eficiente de tornar-se um vitorioso na carreira é a aplicação correta da assertividade em todas as interações. 'As cinco habilidades essenciais do relacionamento' procura ajudar o leitor a se tornar o profissional mais próspero, mais inspirado e pró-ativor. O livro traz orientações como- relacionar-se com os sete principais tipos de personalidade; desempenhar de acordo com seu potencial máximo e ao mesmo tempo ser bem-sucedido; criar um ambiente empresarial progressista, que favorece a inovação e produz resultados concretos; usar o programa de cinco passos de Carnegie para estimular as comunicações que incrementam os negócios; aplicar diversos princípios eficientes na resolução de conflitos e mal-entendidos.
Autor1TRAINING, DALE CARNEGIE

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