Brand Intelligence - Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Administração de marcas ou Branding deixou de ser um compromisso passageiro,um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais decomunicação.Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o bottomline.Branding tem se transformado rapidamente em um instrumento de gestão nas empresas.Estudo que realizamos recentemente mostra como os próprios CEOs estão ansiosos porverem esse instrumento e suas manifestações aplicadas no dia-a-dia da organização.Na medida em que o valor das marcas representa uma fração substancial do valor daempresa como um todo ou da sua capitalização de mercado, não há mais justificativaspara que elas façam parte apenas do job description dos profissionais de marketing.Branding hoje é o instrumento de gestão potencialmente mais eficaz na construção devalor e de sustentabilidade na vida das organizações.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788568552629
TítuloBrand Intelligence - Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia
EditoraESTACAO DAS LETRAS E CORES
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas240
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2017

Home

Sinopse1Administração de marcas ou Branding deixou de ser um compromisso passageiro,um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais decomunicação.Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o bottomline.Branding tem se transformado rapidamente em um instrumento de gestão nas empresas.Estudo que realizamos recentemente mostra como os próprios CEOs estão ansiosos porverem esse instrumento e suas manifestações aplicadas no dia-a-dia da organização.Na medida em que o valor das marcas representa uma fração substancial do valor daempresa como um todo ou da sua capitalização de mercado, não há mais justificativaspara que elas façam parte apenas do job description dos profissionais de marketing.Branding hoje é o instrumento de gestão potencialmente mais eficaz na construção devalor e de sustentabilidade na vida das organizações.
Autor1TROIANO, JAIME

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos