310100111714
BORDÕES, SLOGANS & CONCEITOS NA PUBLICIDADE BRASIELEIRA
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Este é um livro provocante, pela simplicidade. Fala da possibilidade de sintetizar o universo da comunicação em uma frase ou até em uma palavra: slogan. Vai mais além. Desafia a nossa mente a ver (perceber, sentir) nesta síntese a expressão de um conceito. Reconhece slogan como uma palavra velha, desgastada, mas que ainda funciona. Vê na idéia do conceito algo novo que permite aos anunciantes "se estabelecerem na cabeça dos consumidores". Esta ousadia, entretanto, não é uma novidade ou uma estratégia de impacto imediatista. O livro tem outra propriedade exclusiva: apresenta os slogans em seco, sem prévio juízo de valor.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Este é um livro provocante, pela simplicidade. Fala da possibilidade de sintetizar o universo da comunicação em uma frase ou até em uma palavra: slogan. Vai mais além. Desafia a nossa mente a ver (perceber, sentir) nesta síntese a expressão de um conceito. Reconhece slogan como uma palavra velha, desgastada, mas que ainda funciona. Vê na idéia do conceito algo novo que permite aos anunciantes "se estabelecerem na cabeça dos consumidores". Esta ousadia, entretanto, não é uma novidade ou uma estratégia de impacto imediatista. O livro tem outra propriedade exclusiva: apresenta os slogans em seco, sem prévio juízo de valor.
Autor1SIMOES, ELOY

Especificação

ISBN9788580190038
TítuloBORDÕES, SLOGANS & CONCEITOS NA PUBLICIDADE BRASIELEIRA
EditoraUNISUL
Formato14 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas292
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2012

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos