310100142988
A Telenovela nas relações de comunicação e consumo

Por: R$ 45,90ou X de

Comprar
Não sei meu CEP
Condições de Parcelamento
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 45,90
  • 2X de R$ 22,95 sem juros
Outras formas de pagamento
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Com base no questionamento sobre as aproximações entre os prime times do Brasil e de Portugal, duas equipes de pesquisadoras da ESPM e da Universidade de Coimbra conduziram um estudo analisando a distribuição midiática, para chegar à recepção ou ao consumo, e assim aprofundar o conhecimento sobre a comunicação de massa televisiva.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Com base no questionamento sobre as aproximações entre os prime times do Brasil e de Portugal, duas equipes de pesquisadoras da ESPM e da Universidade de Coimbra conduziram um estudo analisando a distribuição midiática, para chegar à recepção ou ao consumo, e assim aprofundar o conhecimento sobre a comunicação de massa televisiva.
Autor1TONDATO, MARCIA PERENCIN

Especificação

ISBN9788581483290
TítuloA Telenovela nas relações de comunicação e consumo
EditoraPACO EDITORIAL
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas208
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2013

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos