310100147192
Visual Merchandising
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Comunicar no comércio significa transmitir ideias, informações, mensagens, ou sugestões, que contam uma história, advertem para uma necessidade ou instigam a um desejo. Seduzir o cliente através de uma linguagem baseada nos símbolos, na composição dos espaços, na disposição dos produtos, é uma arte difícil mas muito poderosa.Convida-se o leitor a compreender como o espaço pode comunicar a personalidade da loja, desde a fachada e a montra até ao expositor onde o produto é exibido e apresentado. Tudo explicado num texto simples e direto, acompanhado de fotografias de excelentes exemplos nacionais e internacionais! Este livro apresenta-se como um instrumento técnico e visual que ajudará não só os profissionais e os alunos de Visual Merchandising, como também retalhistas, arquitetos, designers e demais interessados, a compreenderem porque se faz e como se faz o Visual Merchandising! "Os novos formatos comerciais, as exigências dos consumidores e a diversificação das marcas obrigam os profissionais desta área a uma constante adaptação para reinventarem as suas mensagens e para criarem formas cada vez mais apelativas e eficazes de se fazerem notar. [?] E é neste contexto de enorme complexidade e de grandes opções estéticas e cénicas que os profissionais de Visual Merchandising têm de criar as suas mensagens nos dias de hoje. Dispor deste livro é ter à mão uma ferramenta importante." Susana Martins dos Santos, in Prefácio Diretora de Comunicação e Relações Institucionais do El Corte Inglés

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Comunicar no comércio significa transmitir ideias, informações, mensagens, ou sugestões, que contam uma história, advertem para uma necessidade ou instigam a um desejo. Seduzir o cliente através de uma linguagem baseada nos símbolos, na composição dos espaços, na disposição dos produtos, é uma arte difícil mas muito poderosa.Convida-se o leitor a compreender como o espaço pode comunicar a personalidade da loja, desde a fachada e a montra até ao expositor onde o produto é exibido e apresentado. Tudo explicado num texto simples e direto, acompanhado de fotografias de excelentes exemplos nacionais e internacionais! Este livro apresenta-se como um instrumento técnico e visual que ajudará não só os profissionais e os alunos de Visual Merchandising, como também retalhistas, arquitetos, designers e demais interessados, a compreenderem porque se faz e como se faz o Visual Merchandising! "Os novos formatos comerciais, as exigências dos consumidores e a diversificação das marcas obrigam os profissionais desta área a uma constante adaptação para reinventarem as suas mensagens e para criarem formas cada vez mais apelativas e eficazes de se fazerem notar. [?] E é neste contexto de enorme complexidade e de grandes opções estéticas e cénicas que os profissionais de Visual Merchandising têm de criar as suas mensagens nos dias de hoje. Dispor deste livro é ter à mão uma ferramenta importante." Susana Martins dos Santos, in Prefácio Diretora de Comunicação e Relações Institucionais do El Corte Inglés
Autor1FERNANDES, ANGELA

Especificação

ISBN9789727228843
TítuloVisual Merchandising
EditoraFCA
Formato21 X 21 cm
Espessura1,1 cm
Páginas156
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2018

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos