Sinopse1 | Sumário - Parte I - Histórico para criação de um método áudio + linguagem oral; Filosofia do método áudio + linguagem oral; Propostas e objetivos do método áudio + linguagem oral; Considerações gerais da linguagem oral na criança ouvinte e na com perda auditiva; Considerações gerais sobre a psicologia da criança com perda auditiva; Parte II - Introdução - A surdez e os fatores que compõem o método áudio + linguagem oral; Orientações preliminares aos pais e profissionais; Estágio A do método áudio + linguagem oral - crianças de 0 a 3 anos; Estágio B do método áudio + linguagem oral - crianças de 3 a 5/6 anos; Estagio C do método áudio + linguagem oral - crianças a partir de 6 anos; Estagio D do método áudio + linguagem oral - crianças após a alfabetização; Sugestão de uma avaliação de linguagem oral para as crianças maiores e com perda auditiva na metodologia áudio + linguagem oral; Parte III - Estudos de casos clínicos da metodologia áudio + linguagem oral; Depoimentos de familiares e ex-pacientes; As necessidades atuais dos surdos oralizados da metodologia áudio + linguagem oral; Considerações finais; Referencias sobre a metodologia áudio + linguagem oral; Bibliografia. |
---|---|
Autor1 | CORREA, JORDELINA MONTALVAO |
ISBN | 9788538803102 |
---|---|
Título | SURDEZ E OS FATORES QUE COMPÕEM O MÉTODO ÁUDIO + LINGUAGEM |
Editora | EDITORA ATHENEU |
Formato | 16 X 23 cm |
Espessura | 2 cm |
Páginas | 202 |
Idioma | Português |
Assunto | SAUDE E MEDICINA |
Tipo de Capa | LIVRO BROCHURA (PAPERBACK) |
Edição | 1ª Edição |
Ano de Publicação | 2012 |
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros mais vendidos desta categoria!
Redes Sociais