310100116702
SURDEZ E OS FATORES QUE COMPÕEM O MÉTODO ÁUDIO + LINGUAGEM
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Sumário - Parte I - Histórico para criação de um método áudio + linguagem oral; Filosofia do método áudio + linguagem oral; Propostas e objetivos do método áudio + linguagem oral; Considerações gerais da linguagem oral na criança ouvinte e na com perda auditiva; Considerações gerais sobre a psicologia da criança com perda auditiva; Parte II - Introdução - A surdez e os fatores que compõem o método áudio + linguagem oral; Orientações preliminares aos pais e profissionais; Estágio A do método áudio + linguagem oral - crianças de 0 a 3 anos; Estágio B do método áudio + linguagem oral - crianças de 3 a 5/6 anos; Estagio C do método áudio + linguagem oral - crianças a partir de 6 anos; Estagio D do método áudio + linguagem oral - crianças após a alfabetização; Sugestão de uma avaliação de linguagem oral para as crianças maiores e com perda auditiva na metodologia áudio + linguagem oral; Parte III - Estudos de casos clínicos da metodologia áudio + linguagem oral; Depoimentos de familiares e ex-pacientes; As necessidades atuais dos surdos oralizados da metodologia áudio + linguagem oral; Considerações finais; Referencias sobre a metodologia áudio + linguagem oral; Bibliografia.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Sumário - Parte I - Histórico para criação de um método áudio + linguagem oral; Filosofia do método áudio + linguagem oral; Propostas e objetivos do método áudio + linguagem oral; Considerações gerais da linguagem oral na criança ouvinte e na com perda auditiva; Considerações gerais sobre a psicologia da criança com perda auditiva; Parte II - Introdução - A surdez e os fatores que compõem o método áudio + linguagem oral; Orientações preliminares aos pais e profissionais; Estágio A do método áudio + linguagem oral - crianças de 0 a 3 anos; Estágio B do método áudio + linguagem oral - crianças de 3 a 5/6 anos; Estagio C do método áudio + linguagem oral - crianças a partir de 6 anos; Estagio D do método áudio + linguagem oral - crianças após a alfabetização; Sugestão de uma avaliação de linguagem oral para as crianças maiores e com perda auditiva na metodologia áudio + linguagem oral; Parte III - Estudos de casos clínicos da metodologia áudio + linguagem oral; Depoimentos de familiares e ex-pacientes; As necessidades atuais dos surdos oralizados da metodologia áudio + linguagem oral; Considerações finais; Referencias sobre a metodologia áudio + linguagem oral; Bibliografia.
Autor1CORREA, JORDELINA MONTALVAO

Especificação

ISBN9788538803102
TítuloSURDEZ E OS FATORES QUE COMPÕEM O MÉTODO ÁUDIO + LINGUAGEM
EditoraEDITORA ATHENEU
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas202
IdiomaPortuguês
AssuntoSAUDE E MEDICINA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2012

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos