310100095320
REPRESENTAÇÕES DO CONSUMO
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Neste livro, pensa-se a publicidade em dois planos. Por um lado, como sistema de significação, permitindo descortinar um panorama do estilo de vida da sociedade contemporânea. Por outro, como conjunto de valores que perpassa realidades locais, definindo práticas e fazendo com que indivíduos e grupos convivam com experiências diferenciadas de consumo. E estes movimentos - sistemas de representação e práticas sociais - conduzem o leitor a também pensar certas dimensões do imaginário brasileiro.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN8574782017
TítuloREPRESENTAÇÕES DO CONSUMO
EditoraPUC RIO
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas124
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2006

Home

Sinopse1Neste livro, pensa-se a publicidade em dois planos. Por um lado, como sistema de significação, permitindo descortinar um panorama do estilo de vida da sociedade contemporânea. Por outro, como conjunto de valores que perpassa realidades locais, definindo práticas e fazendo com que indivíduos e grupos convivam com experiências diferenciadas de consumo. E estes movimentos - sistemas de representação e práticas sociais - conduzem o leitor a também pensar certas dimensões do imaginário brasileiro.
Autor1ROCHA, EVERARDO

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos