310100136834
Receba mais sim menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas
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SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor faz o próprio salário. Ele é a principal marca; as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, ­perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários nãos desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor saiba- - aproximar-se do consumidor de modo eficaz; - quebrar a resistência dos clientes fechados; - demonstrar produtos de forma atraente; - auxiliar os indecisos; - convencer os clientes desconfiados; - evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo; - fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas; - otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. Receba mais sim e menos não mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788539610389
TítuloReceba mais sim menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas
EditoraSENAC
Formato14 X 21 cm
Espessura2 cm
Páginas248
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO, ECONOMIA E EMPREENDEDORIS
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2016

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Sinopse1O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor faz o próprio salário. Ele é a principal marca; as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, ­perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários nãos desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor saiba- - aproximar-se do consumidor de modo eficaz; - quebrar a resistência dos clientes fechados; - demonstrar produtos de forma atraente; - auxiliar os indecisos; - convencer os clientes desconfiados; - evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo; - fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas; - otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. Receba mais sim e menos não mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.
Autor1GORAYEB, MOHAMED

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