310100123791
PUBLICIDADE E SOCIEDADE - UMA PERSPECTIVA ANTROPOLÓGICA
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

'Publicidade e Sociedade - uma perspectiva antropológica' reúne trabalhos produzidos ao longo de dez anos de pesquisa sobre a publicidade. O objetivo deste livro é apresentar ao leitor um conjunto de textos que problematizem o discurso publicitário a partir de sua dimensão social - para além das intenções mercadológicas estritas de seus produtores, o mundo que vemos representado nos anúncios é um importante elemento de apresentação e defesa de representações sociais, que fundamentam e legitimam relações de poder entre pessoas e grupos.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1'Publicidade e Sociedade - uma perspectiva antropológica' reúne trabalhos produzidos ao longo de dez anos de pesquisa sobre a publicidade. O objetivo deste livro é apresentar ao leitor um conjunto de textos que problematizem o discurso publicitário a partir de sua dimensão social - para além das intenções mercadológicas estritas de seus produtores, o mundo que vemos representado nos anúncios é um importante elemento de apresentação e defesa de representações sociais, que fundamentam e legitimam relações de poder entre pessoas e grupos.
Autor1GASTALDO, EDSON

Especificação

ISBN9788520506769
TítuloPUBLICIDADE E SOCIEDADE - UMA PERSPECTIVA ANTROPOLÓGICA
EditoraSULINA
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas103
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2013

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos