310100071148
PRINCÍPIOS DA PUBLICIDADE
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O objetivo principal desse livro é estudar os princípios da publicidade como um processo de comunicação mercadológica que se desenvolve de forma sistêmica. Isto significa abordar a publicidade como um subsistema de um sistema maior, que é o composto de marketing da organização anunciante como um todo. É uma obra introdutória para os cursos de Publicidade e Propaganda. que trata dos princípios do processo publicitário. O texto é enriquecido com a apresentação de cases de empresas que atuam no mercado mineiro.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1O objetivo principal desse livro é estudar os princípios da publicidade como um processo de comunicação mercadológica que se desenvolve de forma sistêmica. Isto significa abordar a publicidade como um subsistema de um sistema maior, que é o composto de marketing da organização anunciante como um todo. É uma obra introdutória para os cursos de Publicidade e Propaganda. que trata dos princípios do processo publicitário. O texto é enriquecido com a apresentação de cases de empresas que atuam no mercado mineiro.
Autor1SANTOS, GILMAR

Especificação

ISBN9788570414632
TítuloPRINCÍPIOS DA PUBLICIDADE
EditoraUFMG
Formato14 X 21 cm
Espessura2 cm
Páginas232
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2005

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos