NAS TRILHAS DO ISD: PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA ESCRITA
Sinopse1 | Os textos que compõem os capítulos deste livro se fundamentam na convicção do papel decisivo da apropriação dos gêneros textuais (escritos) no desenvolvimento social, desde a infância até a idade adulta. Sob o arcabouço teórico do ISD, eles examinam os diversos níveis de intervenções didáticas no âmbito da escrita, com ênfase, por um lado, na análise das propriedades dos livros didáticos e, por outro lado, nas condições de ensino da escrita em contextos acadêmicos. Por sua riqueza e precisão, os resultados apresentados fornecem dados preciosos para o aperfeiçoamento dos dispositivos e das práticas no domínio da escrita. |
---|---|
Autor1 | PEREIRA, REGINA CELI MENDES (ORG.) |
ISBN | 9788571133747 |
---|---|
Título | NAS TRILHAS DO ISD: PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA ESCRITA |
Editora | PONTES EDITORES |
Formato | 14 X 21 cm |
Espessura | 2 cm |
Páginas | 300 |
Idioma | Português |
Assunto | EDUCACAO / PEDAGOGIA |
Edição | 1ª Edição |
Ano de Publicação | 2012 |
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros mais vendidos desta categoria!
Redes Sociais