310100113261
NAS TRILHAS DO ISD: PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA ESCRITA
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Os textos que compõem os capítulos deste livro se fundamentam na convicção do papel decisivo da apropriação dos gêneros textuais (escritos) no desenvolvimento social, desde a infância até a idade adulta. Sob o arcabouço teórico do ISD, eles examinam os diversos níveis de intervenções didáticas no âmbito da escrita, com ênfase, por um lado, na análise das propriedades dos livros didáticos e, por outro lado, nas condições de ensino da escrita em contextos acadêmicos. Por sua riqueza e precisão, os resultados apresentados fornecem dados preciosos para o aperfeiçoamento dos dispositivos e das práticas no domínio da escrita.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Os textos que compõem os capítulos deste livro se fundamentam na convicção do papel decisivo da apropriação dos gêneros textuais (escritos) no desenvolvimento social, desde a infância até a idade adulta. Sob o arcabouço teórico do ISD, eles examinam os diversos níveis de intervenções didáticas no âmbito da escrita, com ênfase, por um lado, na análise das propriedades dos livros didáticos e, por outro lado, nas condições de ensino da escrita em contextos acadêmicos. Por sua riqueza e precisão, os resultados apresentados fornecem dados preciosos para o aperfeiçoamento dos dispositivos e das práticas no domínio da escrita.
Autor1PEREIRA, REGINA CELI MENDES (ORG.)

Especificação

ISBN9788571133747
TítuloNAS TRILHAS DO ISD: PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA ESCRITA
EditoraPONTES EDITORES
Formato14 X 21 cm
Espessura2 cm
Páginas300
IdiomaPortuguês
AssuntoEDUCACAO / PEDAGOGIA
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2012

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos