310100105424
MUNDO É PEQUENO, O - O QUE PODEMOS APRENDER SOBRE O NETWORKING E AS REDES SOCIAIS

Por: R$ 90,00ou X de

Comprar
Não sei meu CEP
Condições de Parcelamento
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 90,00
  • 2X de R$ 45,00 sem juros
  • 3X de R$ 30,00 sem juros
  • 4X de R$ 22,50 sem juros
Outras formas de pagamento
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Este livro é destinado àqueles que desejam entender melhor a forma como as relações interpessoais são estabelecidas e também como tirar maior proveito disso. Com as redes sociais isso se tornou mais muito fácil. O mundo é pequeno traz as informações necessárias sobre como “trabalhá-las” para ser uma pessoa influente e ser decisivo no comportamento dos outros. Não basta que as pessoas estejam inseridas nesse universo de novas tecnologias para que os problemas sejam resolvidos, é necessário saber como essa integração pode determinar a maior ou menor probabilidade de se conseguir um emprego melhor, de efetuar um negócio, e de planejar mais eficazmente uma viagem ou um evento. Exemplos de investigações e de casos reais ilustram este livro para mostrar como as pessoas devem agir em determinadas situações e como ampliar a sua rede de contatos.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788562937095
TítuloMUNDO É PEQUENO, O - O QUE PODEMOS APRENDER SOBRE O NETWORKING E AS REDES SOCIAIS
EditoraALMEDINA
IdiomaPortuguês
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas184
AssuntoSOCIOLOGIA
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2011

Home

Sinopse1Este livro é destinado àqueles que desejam entender melhor a forma como as relações interpessoais são estabelecidas e também como tirar maior proveito disso. Com as redes sociais isso se tornou mais muito fácil. O mundo é pequeno traz as informações necessárias sobre como “trabalhá-las” para ser uma pessoa influente e ser decisivo no comportamento dos outros. Não basta que as pessoas estejam inseridas nesse universo de novas tecnologias para que os problemas sejam resolvidos, é necessário saber como essa integração pode determinar a maior ou menor probabilidade de se conseguir um emprego melhor, de efetuar um negócio, e de planejar mais eficazmente uma viagem ou um evento. Exemplos de investigações e de casos reais ilustram este livro para mostrar como as pessoas devem agir em determinadas situações e como ampliar a sua rede de contatos.
Autor1CUNHA, MIGUEL PINA E

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos

  • 9788583000167
    Comprar

    Lexikon

    Dicionário analógico da Língua Portuguesa

    Autor1
    • AZEVEDO, FRANCISCO

    R$ 154,90 5x de R$ 30,98

    13842

  • 9788573264562
    Comprar

    Editora 34

    O capote e outras histórias

    Autor1
    • GOGOL, NIKOLAI

    R$ 68,00 R$ 40,80 2x de R$ 20,40

    11347

  • Contos-da-era-do-jazz
    Comprar

    Editora Unesp

    Contos da era do jazz

    Autor1
    • FITZGERALD, F. SCOTT

    R$ 64,00 3x de R$ 21,33

    73384

  • Tartufo---Dom-Juan---O-doente-imagin�rio-O
    Comprar

    Editora Unesp

    Tartufo - Dom Juan - O doente imaginário, O

    Autor1
    • COLI, JORGE

    R$ 52,00 2x de R$ 26,00

    73504

  • O-estilo-de-Dostoi�vski
    Comprar

    Editora 34

    O estilo de Dostoiévski

    Autor1
    • TCHIRKOV, NIKOLAI

    R$ 83,00 R$ 49,80 2x de R$ 24,90

    73509

  • CONSTRUCAO-DO-LIVRO-A
    Comprar

    Lexikon

    A CONSTRUÇÃO DO LIVRO

    Autor1
    • ARAUJO, EMANUEL

    R$ 179,90 5x de R$ 35,98

    12776

  • 9788573266108
    Comprar

    Editora 34

    O adolescente

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 124,00 R$ 74,40 3x de R$ 24,80

    11477

  • O-idiota
    Comprar

    Editora 34

    O idiota

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 136,00 R$ 81,60 4x de R$ 20,40

    23979