310100082393
MARKETING - AS REGRAS DO JOGO
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Marketing Power Plays segue a linha estrutural da coletânea de matérias publicadas pela revista BusinessWeek, Liderança Power Plays e Estratégia Power Plays, sobre como o maiores profissionais do mercado atingiram o topo. No entanto, neste caso, o enfoque é a estratégia de marketing. Ninguém melhor do que os profissionais considerados os mais criativos do mundo para mostrar como conseguiram chegar lá e assim provarem que isto é perfeitamente possível. Construa uma marca global no estilo da IKEA como Ingvar Kamprad faz! Use as táticas de Hans Straberg na Electrolux para aumentar os lucros! Invista em pensar localmente como Steven Freiberg do Citigroup! Mantenha sua companhia ligada como Judy McGrath faz na MTV! Cada um desses estudos de caso de marketing foi selecionado para ilustrar como os modelos de negócios estão sendo reinventados pelas empresas globais em segmentos da indústria que vão da manufatura às finanças, da tecnologia da informação a serviços.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788521313885
TítuloMARKETING - AS REGRAS DO JOGO
EditoraLIVRARIA NOBEL S.A
Formato16 X 23 cm
Espessura1 cm
Páginas186
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2008

Home

Sinopse1Marketing Power Plays segue a linha estrutural da coletânea de matérias publicadas pela revista BusinessWeek, Liderança Power Plays e Estratégia Power Plays, sobre como o maiores profissionais do mercado atingiram o topo. No entanto, neste caso, o enfoque é a estratégia de marketing. Ninguém melhor do que os profissionais considerados os mais criativos do mundo para mostrar como conseguiram chegar lá e assim provarem que isto é perfeitamente possível. Construa uma marca global no estilo da IKEA como Ingvar Kamprad faz! Use as táticas de Hans Straberg na Electrolux para aumentar os lucros! Invista em pensar localmente como Steven Freiberg do Citigroup! Mantenha sua companhia ligada como Judy McGrath faz na MTV! Cada um desses estudos de caso de marketing foi selecionado para ilustrar como os modelos de negócios estão sendo reinventados pelas empresas globais em segmentos da indústria que vão da manufatura às finanças, da tecnologia da informação a serviços.
Autor1VARIOS AUTORES

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos

  • Noites-Brancas
    Comprar

    Penguin

    Noites Brancas

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 49,90 2x de R$ 24,95

    5178

  • A-Cor-do-inconsciente
    Comprar

    Perspectiva

    A Cor do inconsciente

    Autor1
    • NOGUEIRA, ISILDINHA BAPTISTA

    R$ 74,90 R$ 47,19 2x de R$ 23,59

    73135

  • Escritos-da-casa-morta
    Comprar

    Editora 34

    Escritos da casa morta

    Autor1
    • DOSTOIESVSKI, FIODOR

    R$ 99,00 4x de R$ 24,75

    65498

  • Contos-da-era-do-jazz
    Comprar

    Editora Unesp

    Contos da era do jazz

    Autor1
    • FITZGERALD, F. SCOTT

    R$ 64,00 3x de R$ 21,33

    73384

  • O-Mestre-e-a-margarida
    Comprar

    Editora 34

    O Mestre e a margarida

    Autor1
    • BULGAKOV, MIKHAIL

    R$ 99,00 4x de R$ 24,75

    8695

  • 9788583000167
    Comprar

    Lexikon

    Dicionário analógico da Língua Portuguesa

    Autor1
    • AZEVEDO, FRANCISCO

    R$ 154,90 5x de R$ 30,98

    13842

  • 9788573266108
    Comprar

    Editora 34

    O adolescente

    Autor1
    • DOSTOIEVSKI, FIODOR

    R$ 124,00 5x de R$ 24,80

    11477

  • Nova-gram�tica-do-portugu�s-contempor�neo---7-Edi��o
    Comprar

    Lexikon

    Nova gramática do português contemporâneo - 7 Edição

    Autor1
    • CUNHA, CELSO

    R$ 199,90 5x de R$ 39,98

    64751