LUGAR DA PROFESSORA NA ESCOLA, O - MECANISMOS INSTITUCIONAIS DE PODER-SABER
Sinopse1 | A professora vivencia o paradoxo de ser ensinante e, ao mesmo tempo, ter a vontade de fugir, de não estar ali na função de ensinar. Este processo de ser/não ser ensinante ou aprendente se evidencia da mesma forma na vida escolar da criança, especialmente quando é identificada como a diferente, aquela que incomoda, mostrando nos seus gestos e palavras o medo do prazer e da dor que implica o processo de conhecer. |
---|---|
Autor1 | DEMOLY, KARLA ROSANE DO AMARAL |
ISBN | 9788574290386 |
---|---|
Título | LUGAR DA PROFESSORA NA ESCOLA, O - MECANISMOS INSTITUCIONAIS DE PODER-SABER |
Editora | UNIJUI |
Formato | 14 X 21 cm |
Espessura | 1 cm |
Páginas | 96 |
Idioma | Português |
Assunto | EDUCACAO / PEDAGOGIA |
Edição | 2ª Edição |
Ano de Publicação | 2006 |
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros mais vendidos desta categoria!
Redes Sociais