310100062868
LUGAR DA PROFESSORA NA ESCOLA, O - MECANISMOS INSTITUCIONAIS DE PODER-SABER
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

A professora vivencia o paradoxo de ser ensinante e, ao mesmo tempo, ter a vontade de fugir, de não estar ali na função de ensinar. Este processo de ser/não ser ensinante ou aprendente se evidencia da mesma forma na vida escolar da criança, especialmente quando é identificada como a diferente, aquela que incomoda, mostrando nos seus gestos e palavras o medo do prazer e da dor que implica o processo de conhecer.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1A professora vivencia o paradoxo de ser ensinante e, ao mesmo tempo, ter a vontade de fugir, de não estar ali na função de ensinar. Este processo de ser/não ser ensinante ou aprendente se evidencia da mesma forma na vida escolar da criança, especialmente quando é identificada como a diferente, aquela que incomoda, mostrando nos seus gestos e palavras o medo do prazer e da dor que implica o processo de conhecer.
Autor1DEMOLY, KARLA ROSANE DO AMARAL

Especificação

ISBN9788574290386
TítuloLUGAR DA PROFESSORA NA ESCOLA, O - MECANISMOS INSTITUCIONAIS DE PODER-SABER
EditoraUNIJUI
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas96
IdiomaPortuguês
AssuntoEDUCACAO / PEDAGOGIA
Edição2ª Edição
Ano de Publicação2006

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos