310100088423
GESTÃO DE MARKETING
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo com os padrões do mercado. Fornece ao leitor insumos para a eloração de um plano de marketing e mostra as ferramentas para sua implementação e controle. O livro traz os seguintes temas - Gestão de marketing como ferramenta competitiva; Desenvolvimento da proposta de valor; Desenvolvimento do mix de marketing; Marketing de serviços; Estratégia, planejamento e gestão estratégica; Planejamento, implementação e controle de marketing.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo com os padrões do mercado. Fornece ao leitor insumos para a eloração de um plano de marketing e mostra as ferramentas para sua implementação e controle. O livro traz os seguintes temas - Gestão de marketing como ferramenta competitiva; Desenvolvimento da proposta de valor; Desenvolvimento do mix de marketing; Marketing de serviços; Estratégia, planejamento e gestão estratégica; Planejamento, implementação e controle de marketing.
Autor1VILHENA, JOAO BAPTISTA

Especificação

ISBN9788522506033
TítuloGESTÃO DE MARKETING
EditoraFGV
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas164
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição2ª Edição
Ano de Publicação2007

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos