310100075151
FORRÓ NO ASFALTO - MERCADO E IDENTIDADE SOCIOCULTURAL
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Este livro analisa o contexto mercadológico da música nordestina, o forró, em São Paulo, especificamente a partir da década de 1990. Após a morte do seu líder, Luiz Gonzaga, este gênero musical adaptou-se às novas tecnologias, estilos e linguagens para reconquistar seu público, formando novos adeptos. Nasce assim um "novo forró"- "eletrônico" e "universitário" - apreciado pelos jovens estudantes da classe média.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788574193298
TítuloFORRÓ NO ASFALTO - MERCADO E IDENTIDADE SOCIOCULTURAL
EditoraANNABLUME
Formato14 X 21 cm
Espessura1 cm
Páginas154
IdiomaPortuguês
AssuntoMUSICA
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2003

Home

Sinopse1Este livro analisa o contexto mercadológico da música nordestina, o forró, em São Paulo, especificamente a partir da década de 1990. Após a morte do seu líder, Luiz Gonzaga, este gênero musical adaptou-se às novas tecnologias, estilos e linguagens para reconquistar seu público, formando novos adeptos. Nasce assim um "novo forró"- "eletrônico" e "universitário" - apreciado pelos jovens estudantes da classe média.
Autor1SILVA, EXPEDITO LEANDRO

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos