310100120732
ESTRATEGISTA EM MÍDIAS SOCIAIS
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Profissionais designados a trabalhar com mídias sociais em grandes empresas precisam lidar com desafios específicos a esse tipo de companhia. Além da análise de dados coletados nas redes, da produção de conteúdo de qualidade e da interação com o público, é necessário que o responsável pela área possua atributos que lhe permita aproveitar os recursos da organização e driblar a burocracia para obter resultados rápidos, já que velocidade faz parte da dinâmica desse meio. Em 'O Estrategista em Mídias Sociais', o autor consolida no livro sua experiência como diretor de mídias sociais em duas grande empresas. Em ambos os casos, o trabalho de Barger recebeu grande reconhecimento das mídias especializadas em Relações Públicas, marketing e administração, que passaram a considerar as empresas dentro do grupo das que melhor utilizam as mídias sociais.

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788588329881
TítuloESTRATEGISTA EM MÍDIAS SOCIAIS
EditoraDVS EDITORA
Formato16 X 23 cm
Espessura3 cm
Páginas352
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2013

Home

Sinopse1Profissionais designados a trabalhar com mídias sociais em grandes empresas precisam lidar com desafios específicos a esse tipo de companhia. Além da análise de dados coletados nas redes, da produção de conteúdo de qualidade e da interação com o público, é necessário que o responsável pela área possua atributos que lhe permita aproveitar os recursos da organização e driblar a burocracia para obter resultados rápidos, já que velocidade faz parte da dinâmica desse meio. Em 'O Estrategista em Mídias Sociais', o autor consolida no livro sua experiência como diretor de mídias sociais em duas grande empresas. Em ambos os casos, o trabalho de Barger recebeu grande reconhecimento das mídias especializadas em Relações Públicas, marketing e administração, que passaram a considerar as empresas dentro do grupo das que melhor utilizam as mídias sociais.
Autor1BARGER, CHRISTOPHER

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos