310100144625
Estratégias para eventos - Uma ótica do Marketing e do turismo
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

Numa época em que as competências são avaliadas a cada dia, o evento se posiciona como a grande estrela do mercado, com poder de modificar comportamentos e ditar a moda. Essa estratégia de marketing impactante por excelência, é comunicação dirigida e precisa ser bem concebida, planejada e gerenciada. O evento transita em todas as áreas, sendo abraçado pelo turismo para recepcioná-la, produzindo e garantindo seu sucesso. Neste livro, todas as fases do evento são minuciosamente detalhadas com exemplos e citações bastante atuais, posicionando-o dentro do universo do marketing de serviços e do turismo. Como grande diferencial, apresenta um capítulo inédito de sinalização turística para eventos e oferece, em disquete, a legislação e os modelos de instrumentais mais usados pelo organizador de eventos.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1Numa época em que as competências são avaliadas a cada dia, o evento se posiciona como a grande estrela do mercado, com poder de modificar comportamentos e ditar a moda. Essa estratégia de marketing impactante por excelência, é comunicação dirigida e precisa ser bem concebida, planejada e gerenciada. O evento transita em todas as áreas, sendo abraçado pelo turismo para recepcioná-la, produzindo e garantindo seu sucesso. Neste livro, todas as fases do evento são minuciosamente detalhadas com exemplos e citações bastante atuais, posicionando-o dentro do universo do marketing de serviços e do turismo. Como grande diferencial, apresenta um capítulo inédito de sinalização turística para eventos e oferece, em disquete, a legislação e os modelos de instrumentais mais usados pelo organizador de eventos.
Autor1BRITTO, JANAINA

Especificação

ISBN9788585887759
TítuloEstratégias para eventos - Uma ótica do Marketing e do turismo
EditoraEDITORA ALEPH
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas256
IdiomaPortuguês
AssuntoGUIAS DE VIAGEM E TURISMO
Tipo de CapaLIVRO BROCHURA (PAPERBACK)
Edição2ª Edição
Ano de Publicação2006

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos