310100120731
ESTRATÉGIAS 2.0 PARA A MÍDIA DIGITAL
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

O diálogo entre sociedade e tecnologia, que sempre existiu na história do homem, hoje se faz notadamente com a Internet. Ao centrar-se no relato e compreensão dessas articulações em seus aspectos estratégicos e de negócios, este livro discute perspectivas gerenciais da mídia digital, apresentando análises de casos reais de empresas internacionais e suas parcerias brasileiras.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1O diálogo entre sociedade e tecnologia, que sempre existiu na história do homem, hoje se faz notadamente com a Internet. Ao centrar-se no relato e compreensão dessas articulações em seus aspectos estratégicos e de negócios, este livro discute perspectivas gerenciais da mídia digital, apresentando análises de casos reais de empresas internacionais e suas parcerias brasileiras.
Autor1SAAD, BETH

Especificação

ISBN9788573597837
TítuloESTRATÉGIAS 2.0 PARA A MÍDIA DIGITAL
EditoraSENAC
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas220
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2003

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos