Sinopse1 | Neste livro o autor argumenta que o conhecimento da história da matemática, pode deixar o professor mais próximo do aluno, e se colocar no lugar dele na tentativa de compreender suas lógicas, dificuldades e formas de aprender matemática. Assim, as atividades de sala de aula permitem refletir sobre o valor didático da história da matemática no processo de tomada de perspectiva em relação ao aluno. |
---|---|
Autor1 | BROLEZZI, ANTONIO CARLOS |
ISBN | 9788578613013 |
---|---|
Título | Empatia e história da Matemática |
Editora | LIVRARIA DA FISICA |
Formato | 14 X 21 cm |
Espessura | 1 cm |
Páginas | 76 |
Idioma | Português |
Assunto | CIENCIAS BIOLOGICAS, EXATAS, NATURAIS E |
Tipo de Capa | LIVRO BROCHURA (PAPERBACK) |
Edição | 1ª Edição |
Ano de Publicação | 2015 |
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros mais vendidos desta categoria!
Redes Sociais