Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física
Sinopse1 | Diálogo. Ação indispensável à constituição dos seres humanos que, por sua vez, pode nos fazer lembrar tanto a nossa condição de incompletude quanto o nosso devir constante, incerto em e pelos outros. Incompletude e incerteza que, em grande medida, também estão presentes naqueles seres humanos que se utilizam da pesquisa em ensino de Física para dar sentido (valoe e direção) de si, dos outros e do mundo. De forma a destacar e problematizar esse importante papel jogado pelo Diálogo na compreensão e constituição dos seres humanos, em particular, aqueles ligados à pesquisa em Ensino de Física, os Organizadores do XV EPEF escolheram o "Diáalogo entre as multiplas perspectivas na pesquisa em ensino de Física", como temática desse evento, realizado emoutubro de 2014 em Maresias (SP) , e titulo do presente livro. Livro que foi construído na perspectiva de possibilitar a seus leitores o inicio e/ou continuação de profícuas reflexões e ações e pelos registros escritos das falas fundadas sobre diversas perspectivas teórico-metodológicas, que foram apresentadas e debatidas pelos pesquisadores convidados que participaram das mesas-redondas e da escola de formação XV EPEF. Ao menos é isso que se deseja àqueles que, por ventura, se arriscarem a se defrontar com suas limitações e incertezas, principalmente aquelas associadas ao campo da Pesquisa em Ensino de Física (ou outros). |
---|---|
Autor1 | GEHLEN, SIMONI TORMOHLEN |
ISBN | 9788578614324 |
---|---|
Título | Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física |
Editora | LIVRARIA DA FISICA |
Formato | 16 X 23 cm |
Espessura | 3 cm |
Páginas | 464 |
Idioma | Português |
Assunto | EDUCACAO E PEDAGOGIA |
Tipo de Capa | LIVRO BROCHURA (PAPERBACK) |
Edição | 1ª Edição |
Ano de Publicação | 2016 |
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros que os outros também se interessam!
Veja os livros mais vendidos desta categoria!
Redes Sociais