310100148000
Design Thinking - Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

'Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. EM resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É Uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. EScrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade. NEste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O Design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. OS melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda. ''Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A Sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. ESta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.'' Robert I. SUtton, autor de A Verdade dos Fatos'

Especificações Técnicas

Especificação

ISBN9788550801346
TítuloDesign Thinking - Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias
EditoraALTA BOOKS
Formato16 X 23 cm
Espessura2 cm
Páginas272
IdiomaPortuguês
AssuntoADMINISTRACAO
Edição1ª Edição
Ano de Publicação2017

Home

Sinopse1'Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. EM resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É Uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. EScrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade. NEste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O Design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. OS melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda. ''Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A Sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. ESta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.'' Robert I. SUtton, autor de A Verdade dos Fatos'
Autor1BROWN, TIM

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos