310100065612
DEONTOLOGIA DAS MÍDIAS, A
Não sei meu CEP
SINOPSECARACTERÍSTICAS

Descrição

A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.

Especificações Técnicas

Home

Sinopse1A deontologia, em relação à mídia e ao jornalismo, é um conjunto de princípios e regras estabelecidas por seus profissionais, de preferência com a colaboração dos usuários, com a finalidade de organizar e nortear eticamente a produção e a divulgação da informação. Claude-Jean Bertrand faz um cuidadoso estudo sobre a liberdade de expressão e estimula a discussão sobre as diversas formas de auto-regulamentação que podem ser adotadas pelos veículos de informação.
Autor1BERTRAND, CLAUDE-JEAN

Especificação

ISBN9788586259609
TítuloDEONTOLOGIA DAS MÍDIAS, A
EditoraEDUSC
Formato12X19 cm
Espessura2 cm
Páginas236
IdiomaPortuguês
AssuntoCOMUNICACAO
Edição2ª Edição
Ano de Publicação1999

QUEM VIU, VIU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem viu, viu também

QUEM COMPROU, COMPROU TAMBÉM

Veja os livros que os outros também se interessam!

Quem comprou, comprou também

MAIS VENDIDOS

Veja os livros mais vendidos desta categoria!

Mais Vendidos